sábado, 25 de julho de 2009

3 comentários:

fabio junior tavares disse...

Neiva aparecida Martiniack,gostaria de conhecer meu pai,sei quem ele e mais ele pensa que estou brincando com o assunto.Tenho34 anos e um sonho de ser reconhecida como sua filha ,e dar um avo para meus tres filhos ,minha mae se chama Rosa martiniack meu pai Pedro Neves,o telefone dele e 0473370786,o meu 04535758592gostaria muito que me atendesse.

ana lucia da silva disse...

Marcia,sou muito sua fã,e confesso que gostaria de ter um pouco de sua personalidade.Sou uma pessoa completamente fraca,não consigo tomar decisões sozinha,estou passando por um problema q esta mechendo muito comigo,meu filho tem 19 anos e arrumou uma namorada q logo trouxe para morar na minha casa,em outubro do ano passado ela o traiu,e ele ficou perdido bebendo muito e fazendo muitas besteiras,nesse intervalo ele engravidou uma menina q também é desnaturada,agora minha neta nasceu e eu não posso trazer na minha casa,pois ele mora com a mulher q o traiu aqui em casa,a Khayza é uma coisa linda, a cara dele, mas do lado da sua mulher ele não olha pra criança, me ajude, me diga como devo proceder,estou muito mal com essa situação. um bj carinhoso..

renata disse...

ola,marcia em primiro lugar gostaria de izer q adoro seu programas,a historias de vida as tranformaçoes e td otimo….vc e 10…,marcia sou mineira de Ouro Preto,e me sentiria muito grata se vc pudesse me ajudar a realizar um sonho q pra mim tem sido muito dificil,tem queloides a + de dez anos e nunca consegui trata-los, sao na regiao do ombro e torax o q me impede de usar decotes e camisetas sonho muito em poder fazer um tratamento funcional mas n tenho recursos p tal,sou esforçada sou vaidosa sempre procuro estar bem mesmo com pouco recursos q tenho n gosto de culpar a vida ou o tempo tento sempre fazer minha parte,por isso te peço por favor me ajude a realizar esse sonho acredito muito em vc e seus parceiros de programa …que deus lhe abençoe sempre mais aguardo retorno,saiba q esse pouco q te peço aqui p min significa muito…grande abraço….

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti