terça-feira, 14 de julho de 2009

9 comentários:

Renato Chagas Souza disse...

Parabéns pelo novo layout do blog. Parabéns pelo blog num todo; ótimo.
A nossa Diva merece uma homenagem como essa.

Rique, tem como a gente manter contato. Eu também sou um grande fã da Márcia, desde os tempos de SBT. Meu MSN é renatochagas@igospel.com.br.

Um grande beijo e pode contar sempre com a minha audiência e a minha divulgação. Afinal, a Márcia merece e muito!!!

Renato.

Anônimo disse...

márcia gostaria muito que minha tia participasse do espelho espelho meu, pois ela ñ tem condições de faser essas coisas, ela ainda e nova mas aparenta ter bem mais idade, ela tem um ploblema muito serio de saude, ela ta ficando manca da perna,(uma perna maior que a outra),e pra completar o marido dela so chama ela de cocha, fica fazendo piadinha tem vergonha de sair com ela,alias ñ sai com ela,e ela ñ aguenta mais isso alendo mais ela esta com uma aparencia muito feia, parece uma velha, ela ñ tem mas ânimo de nada ela so anda triste e chora tambem, por favor márcia leia esse e-mail por favor eu assisto todo dia seu programa, ñ perco por nada,....
desde ja agradeço muito.
meu e-mail: tecka_maria@hotmail.com
beijosssss.linda.
meu nome e etelvina.

Anônimo disse...

oii marcia tenho 21 anos queria participar de teu programa, pois emgravideu muito cedo e presiso de um plastica na minha barriga queria poder usar blusinhas curtas nao posso pois minha barriga ficou muito feia pesso ajuda ...obrigada bjss meu nome é taimara meu e mail
taimararibas@hotmail.com

Anônimo disse...

OI MARCIA,AQUI E A VALDELINE,DA LAPA PARANA,QUERIA MUITO QUE A MINHA MAE PARTICIPASSE DESSE QUADRO,ELA TEM TRINTA E NOVE ANOS,SOFRE MUITO COM SUA BARRIGA E COM OS SEIOS,E COMO DIA VINTE E CINCO DE OUTUBRO E ANIVERSARIO DELA,NAO TEM PRESENTE MELHOR,PARA DAR HA ELA,BEIJOSSS DE SUA FÃ VALDELINE E FAMILIA.

Unknown disse...

oi marcia tenho 34 anos,tenho muita vergonha de ser como eu sou, pos minha costa tem um grande poblema de volume e meu rosto estar muito estragado aparentamdo uma idade a mas, gostaria de mudar meu rosto e meu corpo por q n comcegue ficar com ninguem muito tempo por calsa de minha aparença, sofro muito com isso os homem n mim querem por calsa disso.Vc pode mim ajudar pra q eu possa arrumar um grnde amor na minha vida....bjs sou sua fan de coraçao..

Anônimo disse...

Oi Marcia tudo joia, gosto muito do seu programa sempre que tenho um tempinho assisto seu programa, acho muito interessante bem gostaria de saber como faço para participar do quadro espelho meu,qual site que entro para fazer minha inscriçao, tenho um grande sonho e atraves do seu programa quero tentar reralizar este sonho, obrigada !!!!!!!!!!! bjussssssssssssss

jaqueline disse...

Oi Marcia tudo joia, gosto muito do seu programa sempre que tenho um tempinho assisto seu programa, acho muito interessante bem gostaria de saber como faço para participar do quadro espelho meu,qual site que entro para fazer minha inscriçao, tenho um grande sonho e atraves do seu programa quero tentar realizar este sonho, obrigada!!!!!!!!!!!! bjussssssssssssssss

FERNANDA disse...

MARCIA TENHO 55ANOS SOU CASADA A 7ANOS,TENHO ME SENTINDO MUITO VELHA MEU SONHO ERA INOVAR ARRUMAR MEUS DENTE S TIRAR MINHAS RUGAS MAS COMO...SO VC PODEWRIA ME AJUDAR ,VOLTE PARA O BRASIL E CONSERTE MINHA VIDA ME FAÇA FELIZ ME ESCOLHENDO PARA O ESPELHO ESPELHO MEU...BJS...SOU UMA GAUCHA ESPERANSOZA...FERNANDINHA411@GMAIL.COM...

Anônimo disse...

ESPELHO ESPELHO MEU ,MEU NOME É LUCIENE MORAES ,40 ANOS IDADE,DIVORCIADA, DEPOIS DE 20 ANOS DE CASADA ,ESTOU MEIA SEM RUMO E DIREÇÃO PORQUE MINHA IMAGEM ME DEPRIME ,ESTOU UM LIXO HUMANO AMIGA ,PRECISO DE RENOVAÇÃO,RESSUSCITA-ME,SERIA O PONTA PÉ INICIAL PRA UMA NOVA VIDA,ME RESTAURA,PRECISO MUITO DESSA AJUDA ENCARECIDAMENTE,BEIJOSSSSSSSS,LUCIENE MORAES

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti