segunda-feira, 27 de julho de 2009

8 comentários:

jose carlos maridão disse...

MARCIA ESTOU TE ENVIANDO ESTA MENS. PRÁ TE DIZER QUE SOU SEU FÃ N.1000 E TE DIZER QUE TE ACHO UMA SIMPATIA DE MULHER E APRESENTADORA SOU DE MOGI GUAÇU S.P,GOSTARIA DE OUVIR DE VÇ UM ABRAÇO PRA MIM AKI , FICAREI ORGULHOSO DISSO UM FORTE ABRAÇO MEU ………

Maria Antonia Maya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcia carvalho disse...

Gostei desta transformação tb.

Anônimo disse...

vc fico muito bonita

Leticia disse...

Esta fué la mejor transformación, felicitaciones.
LETICIA -URUGUAY

Anônimo disse...

adorei a montagem do quadro

marcia carvalho disse...

Anônimo,
Não faço parte da produção do programa, mas por tudo que acompanho da Marcia desde do inicio da carreira dela o que não existe é montagem.Montagem gráfica se faz em fotos e não ao vivo, pois as pessoas ficaram realmente como foi mostrada nas fotos.O programa pode ter tido falhas nas escolhas de estórias mas não em fatos. As pessoas que não ficaram tão lindas como algumas ficaram era porque não tinham os traços bonitos e isto o programa não faz milagres. Esta eu vi a transformaçõa e realmente ela só foi lapidada, ela tinha a beleza dela que estava escondida atraz de um sorriso não tão bonito como ficou depois da transformação. Antes de aparecerem em fotos elas são vistas ao vivi pelas pessoas.Acho que vc pegou pesado em falar em montagem.Acho que vc pode falar no que vc não gostou nas transformações, eu tb gostei bem mais de algumas, mas isto não me dá o direito de falar que o programa é uma farsa como vc está insinuando. Acho que tem muita gente que está escondida em opiniões anônimas, eu, tudo que falei assinei e as pessoas sabem quem sou eu,pois antes de falr no blog eu já passei e-mail para a produção quando era para elogiar e criticar no bom sentido, pois esta é a finalidade quando envolve público, e como telespctadora eu elogiei e critiquei quando era para criticar, não o programa, mas alguma coisa que eu não gostava.Tem muitas mulheres tendo o sonho realizado atravéz do programa e eu acho legal a proposta do programa.Como não acho justo alguns comentários que estão sendo feitos com as participantes e com algumas que estão sendo alvo de inveja.Eu jamais colocaria minha opinião como anônima ou usaria nomes de outras pessoas para me esconder. Eu tb já mandei e-mail para participar, mas quando vejo transformações legais e a felicidade das pessoas eu fico feliz, só critico quando vejo estórias que não são verdadeiras, e vejo opimiões tb que não são verdadeiras como a sua por exemplo;

Anônimo disse...

marcia gostaria de saber qual procedimeto foi usado pra colocar esse furinho no queixo dela e se o fio bulfaro corrige testa grande
adoro seu programa é um grande estimulo a nós bjussssss

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti