terça-feira, 28 de julho de 2009

Nesta Quarta-Feira: O quadro "Espelho, Espelho Meu" é o destaque do programa "Márcia"...


Nesta quarta-feira(29), o destaque do programa Márcia é o quadro "Espelho, Espelho Meu".

A apresentadora traz ao palco Maria, uma mulher de 46 anos que se considera envelhecida após anos de duras agressões físicas por parte de seu marido. Ela foi torturada pelo grande amor de sua vida e as marcas estão em seu rosto! Como será o resultado da transformação?

O quadro, que foi sucesso em 2005 e voltou ao ar no último mês, já transformou 6 mulheres e recebeu cerca de 11 mil inscrições. Em agosto, a equipe do programa vai até o Rio de Janeiro para transformar as cariocas.

O programa vai ao ar às 15h55, na Band.



FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

6 comentários:

maria disse...

Ola Marcia aconpanho seu trabalh a muitos anos e te adoro..
meu grande poblema é que não tenho os 2 seios.. isso mesmo
depois de 3 partos meus seios sumiram são inferiores de uma
criança de 13 anos. morro de vergonha e não consigo ter relação
com meu marido pr causa disso. Minhas amigas rir de mim dizendo
CADE O PEITO?? As amiginhas de minha filha fala que eu não tenho
peito e olha que elas vee com o sutian que é de bojo.. imagina
quando ver sem o sutian.. acho que meu casamento esta de desgastanto
pro minha culpa não suporto ver as meninas de seios e eu sem nada
mais é NADA MESMO.. Marcia confio em vc pelo menos converse comigo tá xau
tenho 30 anos e morro em varzea grande MT.

maria vanusa gomes de jesus disse...

oi,marcia sou sua fá,gostaria muito de participar do espelho-espelho meu,ja mandei o meu email,por favor me seleciona beijossssssssssss.
meu email:mwanusa@hotmail.com

glaucy cristina martins disse...

Ola Marcia sou sua fãn gosto muinto de seu programa,então resouvi lhe pedir ajuda.Pois já namoro com um rapaz a 5 anos e nós devido a muintas dificudades da vida não temos condições de se casar.Pois eu estou desempregada e só com a ajuda do meu namorado Roberto Sfair que trabalha como ajudante de caminhão não conceguiremos,pois alem disso ele tem um filho com uma outra pessoa que sofre de distrofia muscular.Então Marcia pesso sua ajuda pois nescessito trabalhar e com um sonho de me casar e com as nossas condições se tornão mais dificies.conto com sua ajuda e já te agradeço de coração,me ajuda pelo amor de DEUS eu lhe emploro fone 22335889 ass: GLAUCY

cristiane capelli disse...

oi, marcia sou a cristiane tenho 31 anos atualmente moro com uma pessoa!
estou te escrevendo macia pq prrciso de ajuda ,eu pesava 130kl e fiz cirurgia bariatrica mas não concegui fazer a cirurgia para tirar as peles e me sinto muito mal com isso ficaram muita flacida minhas pernas ,braço,barriga.
gostaria muito de juda para fazer essas cirurgia pra tirar a pele q ficou …
hj eu peso 58kl.e só falta essa cirurgia para eu ser mais feliz ainda .
desde ja lhe agradeço .
bjs e que Deus te ilumine sempre pq vc é um anjo q Deus nos enviou!!!

lionice lemos disse...

olá marcia, em primeiro lugar gostaria de te dizer q adoro seu programa.estou escrevendo para pedir ajuda pra uma amiga minha ,e sonis q me deu muita força quando eu precisei pois eu sou de iguape/sp e ganhei uma bolsa pelo prouni em campinas.vim ,como dizem,com a cara e a coragem.e ela me deu uma força enorme mostrando ser uma amigona.ganhei a bolsa na faculadade e uma amiga tambem…bom eu gostaria muito que a sonia fosse feliz,ela tem apenas 20 anos e nao se cuida em relação à beleza .ela diz q homem nenhum vai querer algo serio com ela pelo fato dela ter um filho,de cinco anos,ela nao se penteia ,nao se maqueia corretamente ,e nao se veste bem. por favor meu sonho é ver minha amiga linda ,penteada e perfumada pronta pra arrasar corações….beijos marcia, e que voce continue ajudando os que realmente necessitam…

Anônimo disse...

ola marcia sou sua fa a muito tempo o que vc faz em seu progama e um vedaderiro milagre sou aposentada por invalidez e tenho muitos problemas se saude por te me aposentado são depresão ansiedade nervosa artrite reumatoide espondilose artrose mas o que mais me deixa sesperada é a obsidade e o pavor de sair de casa pois tenho muita vergonha de tudo e de todos sou mae de tres filhos e naõ tenho netos e tenho muito medo de naõ conseguir conhecer mes netos pois acho que tudo isso ainda vai me matar estou desperada me ajude por deus bjs com carinho

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti