segunda-feira, 27 de julho de 2009

10 comentários:

claudia- santa catarina disse...

nossa ela ficou muito bonita, cade a depressão dela? desfilou pra caramba quando eu vi o programa todos em casa ficaram em choque
ela esta linda
parabéns voto na marines .

Anônimo disse...

Sua história é comovente,Ficou com a cara da Ana Maria Braga transformação radical e com carisma contagiante e com muita elegância desfilou.Meu voto é para ela.

Anônimo disse...

rsrsr pelo amor de Deus, ela ficou parecendo uma galinha arrepiada, tem uma arcada dentária feia e nem com os tratamentos surtiu efeito. a prova foi que quando ela se viu no espelho até ela assustou com a cara dela, estava visível isto. Ela foi mais uma que armou dando uma de vítima para conseguir a transformação.

Bruna disse...

Antes de programa era depremida e tal. foi ao programa e em uma semana foi curada de uma depressão de anos? Legal, acho que estão fazndo mais milagres do qu Jesus. Uma pessoa que tirou uma foto horrível para mostrar que não estava bem e tal e de repente, num passe de mágica se transforma e fica se achando com a transformação? Pergunte a qualquer médico se uma pessoa depremida anos fica boa em cinco dias. Concordo lá em cima, ela ficou precendo uma galinha arrepida mesmo.

Unknown disse...

A(S) PESSOA(S) ACIMA
POR ENTENDER UM POUCO DO QUE É O RESPEITO AO PRÓXIMO E NÃO TER CONCLUSÕES OFENSIVAS E PRECIPITADAS VOU ME DISPOR NESSE BLOG.

O PROGRAMA NÃO PROMETE MILAGRES APENAS SE EMPENHA EM REALIZAR DESEJOS DE ESTÉTICA DE MULHERES ELEVANDO A SUA AUTO-ESTIMA.

POR FAVOR SEJA QUEM FOR VC(S) NÃO HÁ O PQ. USAR O BLOG P/ INTERFERIR NOS COMENTÁRIOS DE PESSOAS SENDO ELAS OU NÃO DO CICLO SOCIAL DA PARTICIPANTE.

SE QUIZEREM ELOGIAR: ELOGIEM
SE QUIZEREM CRITICAR: CRITIQUEM

SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE P/ O ELOGIO OU A CRITICA NÃO HÁ A NECESSIDADE DE COMPARAREM AS PARTICIPANTES UMAS COM AS OUTRAS COM PALAVRAS OFENSIVAS.

A OPORTUNIDADE É P/ TODAS JÁ QUE O PROGRAMA ESPELHO,ESPELHO MEU É P/ MULHERES.

LEMBREM-SE QUE ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO "INTERNAUTA" É PODEROSO E AS CONSEQUÊNCIAS GERADAS POR ESSE MEIO MUITO MAIS, PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE A IMAGEM E A VIDA PRIVADA DE CADA PARTICIPANTE.OBRIGADA.

VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO,PQ. ALGUNS NÃO SABENDO USÁ-LA RETROCEDEM A DITADURA?

TODAS AS PARTICIPANTES MERECEM RESPEITO,POR ISSO TB PEÇO A GENTILEZA DE NÃO USAREM ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA CRIAREM POSSÍVEIS ATRITOS ENTRE AS PESSOAS QUE PRINCIPALMENTE NÃO SE
CONHECERAM PESSOALMENTE.

SE QUIZER VER QUE REALMENTE SOU EU A MARINES DUARTE QUE PARTICPOU TEREI O PRAZER EM RECEBÊ-LA(0S) NO ROL DE MEUS AMIGOS VIRTUAIS.

Elvira disse...

Acho que essas pessoas que denigrem a imagem de outras, é porque não conseguiram nada e ficam com dor de cotovelo. Gente a inveja mata, mas mata o próprio invejoso.

Marcia disse...

De fato a Marines tem razão gente. Acho que cada um teve sua chance e se ela foi escolhida e as outras foi por merecimento. Acho que se deve comentar, mas não entendo porque agredir as participantes com comentários sem nada haver.Tem pessoas como vi em outros comentários criticando porque não foi chamada e a outra foi, coisa feia isto, e esta pessoa deve ser muito mais feia do que as próprias palavras.Achei que todas ficaram muito bem, de fato a Bruna ficou bonita mesmo, ficou não, ela já era bonita e gostei muito da Ines tb, achei ela elegante e chique.Eu por enquanto não preciso de transformação mas se tivesse que mudar algo tb gostaria de participar, não acho justo pessos ficarem malhando seus semelhantes não, isto me cheira a dor de cotovelo. Todas ficaram bonitas e fico feliz pela felicidade delas.E acho que quem tem que julgar foram as pessoas que escolheram, estas sim, se foram é porque mereciam. Peço para comentar sobre o trabalho e resultado e não denegrir as pessoas que não fizeram nada, só tuiveram a sorte de serem chamadas.

Marcia carvalho disse...

concordo com a minha xará. Deveria existir mais respeito com as pessoas, tb acho que não tem que atacar ninguém neste blog. Eu achei a Inês mudada sim, houve uma transformação, só não gostei muito do corte do cabelo dela.Mas ela ficou mudada sim, e para melhor.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE FALAR TODO MUNDO VAI FALAR BEM OU MAL
MAS TEM MUITAS PESSOAS QUE NAO TEM CAPACIDADE NEM VALOR PROPRIO E INVEJAM A FELICIDADE OU A SORTE DOS OUTROS CADA UM TEM A CHANCE QUE MERECE E COMO A MARCIA DIZ ELES CHAMAM NAO PORQUE A PESSOA QUER SOMENTE MUDAR E SIM PELA HISTOSTIA.
.
.

Inês disse...

NEM TUDO O QUE RELUZ É OURO.
Inês.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti