quarta-feira, 1 de julho de 2009

HOJE - "Espelho, Espelho Meu": Imperdivel, acompanhe a transformação de Inês, prepare-se pois ela vai ficar irreconhecível...

Nesta quarta-feira, o quadro "Espelho, Espelho Meu" é o destaque do programa "MÁRCIA".

No palco, a apresentadora traz Inês, que foi escolhida para passar por uma transformação extrema. A moça nunca se casou, está em depressão e sem se olhar no espelho durante o processo, só irá conferir o resultado no palco.

"Márcia" vai ao ar às 16h15, na Band.



FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

2 comentários:

Unknown disse...

Este quadro foi muito bom por existir varias pessoas que se sente rejeitada pela sociedade e assim levanta o auto estima das mulheres

Unknown disse...

marcia quero muito participar do quadro espelho espelho meu porque sou casada tenho duas filhas e meu esposo ficar mi falando que cada dia que passa eu fico mais feia gorda e com os dentes muito feio ele fica me falando que se eu não melhorar ele vai me largar por estou com muita urgencia em participar do quadro estou com auto estima muito baixa não consigo me olhar no espelho estou com depreção e por isso preciso de sua ajuda obrigado meu telefone é 061 91600414

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti