sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Espelho, Espelho Meu" - Natali: Veja o Antes e o Depois!

Image and video hosting by TinyPic

Natali entre mais de 150 Mil inscritas foi a escolhida para participar do quadro "Espelho, Espelho Meu"
Veja na Imagem a cima o antes e depois da transformação dela.

- Você gostou da transformação da Joselita?
De a sua opinião! Comente.


VOCÊ QUER PARTICIPAR DO ESPELHO, ESPELHO MEU - EXPRESS?
E SE TRANSFORMAR EM UMA NOVA MULHER EM APENAS 60 MINUTOS...

Envie um SMS com o código MÁRCIA para 48069 e Participe!

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro vc e o programa

emilyn disse...

Oi Marcia Eu Queria Que Voce Transformace Minha A Vo Numa Deusa..Faz Esse Favor Pra Mim...
Rua:Ailton Olivera Mello Antiga Rua 15..
Telefone:32473915
Numero Da Casa:244
Nome Da Minha A Vo:Sueli Aparecida De Olivera Matos

Anônimo disse...

Ficou ótimo, esse cabelo...nossa que lindo, espero que ela continue dando um trato de vez em quando, pois quem não tem o hábito de cuidar da aparencia acaba se traindo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti