sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje: O Que Eu Nunca DISSE Para Você... com Dr. Robert Rey

Um dos cirurgiões plásticos mais famosos conversa com Márcia Goldschmidt nesta tarde



O Doutor Hollywood, Robert Rey, disse em entrevista a Márcia Goldschmidt que é obcecado por mulher. A conversa vai ao na tarde desta sexta (14) no programa Márcia (Band), dentro do quadro O que Eu Nunca Disse pra Você.

- Sou 60% mulher. Sou mais mulher que a minha esposa.

Durante o bate-papo, um dos cirurgiões plásticos mais conhecidos da TV também falou de sua relação com seu pai.

- Toda essa loucura em busca de sucesso é para tentar provar todos os dias que não sou o fracasso que meu pai sempre disse que eu seria.

No programa, Robert Rey revelou um segredo que, segundo ele, nem sua esposa conhecia: ela foi a “primeira pessoa” que acreditou no cirurgião.

Saiba o que Dr. Rey nunca disse para algumas pessoas:

Angelina Jolie – “Pare de fazer injeções na boca”

Michael Jackson – “Eu teria tirado o bisturi da mão dele! Plástica é realmente um vício”

Gisele Bündchen – “Você aceita participar do meu programa?”

Oprah Winfrey – “Ela nunca me convidou para o programa dela! Ela não gosta de cirurgiões plásticos”

Demi Moore – “Você é a vizinha mais linda do mundo”

8 comentários:

Jackie disse...

Assisto sempre seu programa. Você é uma mulher inteligente, dedicada e bonita. Parabéns!
Adorei o bate-papo com o Dr.Ray

bjão,

Unknown disse...

eu amo dr hollywood queria muito conhecelo

Unknown disse...

EU SEMPRE DIGO A MINHA MÃE QUE SE UM DIA EU GANHAR NA MEGA SENA EU VOU CONHECELO P ELE FAZER UMA LIPO E COLOCAR SILICONE É O MEU SONHO DESDE QUE EU TINHA 17 ANOS BRIGO SEMPRE COM A BALANÇA, EU AMOOOOOOO MUITO ELE É O MEU SONHO

Unknown disse...

marcia diz p ele q eu adoro muito ele dr hollywood

Apontandoodedo disse...

Amei esse moço... não por se vC
cirurgião plástico não, mas por ser esta pessoa maravilhosa, este homem que respeita e ama as mulheres,
Adorei quando ele disse que Deus deu como ultima missão para o homem o casamento, para QUE UMA PESSOA AME MAIS OUTRA DO QUE A SI PRÓRIA, COMO A MULHER OU MARIDO E OS FILHOS PRINCIPALMENTE... Que alma,,, Que ser humano... Amei ele de paixão...
So queria saber como ele foi parar nos EUA?????
Abraços.
Goataria de saber essa história toda dele... Demais...

Unknown disse...

Gostei muito da entrevista só assim conhecemos um pouco da vida do Dr.Rey;eu também só mórmon e sei o quanto é importante levar a serio a nossa espiritualidade até mesmo pra nos próprio entender.Dr.Rey parabéns por ser uma pessoa brilhante

Unknown disse...

Tive a boa surpresa de ficar em casa numa 6a. feira e assistir ao programa com o Dr. Rey. Lição de vida - beleza ele tem interna também. Parabéns.

Tania disse...

Admiro o Dr. Rey não por ser famoso, bonito ou competente, mas, acima de tudo pelo seu relacionamento com Deus. É isso aí Dr. Rey, sem Ele nada mais tem valor.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti