quinta-feira, 6 de maio de 2010

Natali é a participante do Espelho, Espelho meu de hoje!

No programa Márcia desta quinta, mais uma transformação no Espelho, Espelho Meu. A candidata da tarde é Natali. Ela pede uma mudança radical: como será que ela vai ficar?


Márcia Goldschmith recebe a Miss Brasil 2009 Larissa Costa, que neste sábado vai passar a coroa para a sua sucessora.

Veja também: na entrevista do dia o doutor Tomaz Garbo fala sobre a técnica de acupuntura e o personal stylist Raphael Mendonça e a modelo Daniela Sarayba ensinam o que usar quando se está grávida.

FONTE: EBAND / www.eband.com.br

2 comentários:

Sara disse...

LINDA, LINDA DEMAIS!
EU GOSTARIA MUUITO DE PARTICIPAR....COMO FAÇO PARA ME INSCREVER??ALGUÉM PODE ME DAR ESSA INFORMAÇÃO??? POR FAVOR...AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA

Rick Moscoutti disse...

Plá Sara,

Para participar do quadro ESPELHO, ESPELHO MEU você precisa enviar um e-mail para a produção do programa, o endereço é:

marcia@band.com.br

- No e-mail você ira contar a sua história de vida e porque gostaria de participar.
- Não se esqueça também de envia 1 FOTO sua.

Boa Sorte!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti