terça-feira, 18 de maio de 2010

Dr. Hollywood pode ganhar quadro no programa de Márcia

Dr. Robert Rey está irritado com a Rede TV!

Fabíola Reipert, colunista do R7

O cirurgião plástico Dr. Rey, conhecido como Dr. Hollywood, está tão irritado na Rede TV! que pode se mudar para a Band a qualquer momento e ainda ganhar um espaço fixo no programa de Márcia Goldschmidt.

Ele já gravou uma participação no quadro de transformação e poderá ficar ao lado de Márcia, às quintas, com o Espelho, Espelho Meu.

Na Rede TV!, ele se indispôs com Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora e apresentadora do programa sobre plásticas.

Ela lançou linha de produtos com a marca Dr. Hollywood sem avisar Dr. Rey.

Linda ela, né?

FONTE: BLOG Fabíola Reipert / www.r7.com/faciolareipert

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de ganha um plastica com dr,ray

Unknown disse...

eu gostaria muito de ver novamente o programa onde Dr Rey fala da vida dele.É uma lição de vida pra qualquer pessoa, eu me emocionei muito. Contei um pouco para os meus filhos e eles ficaram cuirosos para ver também.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti