terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

39 comentários:

Unknown disse...

olá marcia meu nome é Adriana tenho 31 anos sou mãe de tres filhos, tive uma infancia um pouco tumultuada sou adotiva desde bebe mas agradeço muito por ter uma familia maravilhosa que são meus pais, trabalho desde os meus treze anos meu ultimo emprego foi de recepcionista mas no momento estou desempregada por isso e muitas outras coisas eu ando muito triste pois estou passando por muita necessidade sabe quando parece que derrepente vc está perdendo tudo sem nunca estar fazendo mal a ninguem, graças a deus marcia que eu sou muito católica eu e meu marido é o que me dá muita força e coragem, a empresa em que eu trabalhava não acertou até agora o meu fundo de garantia e é por esse motivo também que estou nervosa pois dei entrada no seguro desemprego pois está bloqueado estou sem pagamento, mas marcia sou muito lutadora já estou a procura de outro emprego não sou de ficar parada márcia queria muito participar é meu sonho de te conhecer e me transformar no progrma espelho espelho meu depois que eu tive a minha bebe de sete meses eu fiquei muito gorda e feia e tenho vergonha de sair na rua não aguento mais ficar assim me ajude por favor eu nunca ganhei nada me ajude tenho muita fé e esperança de vc um dia ler meu email e receber o sim do seu programa marcia que deus te abençoe te adoramos sempre que dá eu assisto seu programa pois vc é um exemplo de mulher para o brasil muito obrigada fica com deus beijos, beijos, beijos.

Unknown disse...

oi marcia queria pedir muito para a minha mãe de criação participar comigo também do programa espelho espelho meu ele foi uma mulher muito lutadora criou eu e meu irmão que também é de criação pois meu pai não pode dar filhos á ela ele é estéril tenho um irmão que é especial ele tem quarenta e um anos hoje mas é muito bonzinho mas a minha mãe passou muita dificuldade para crialo pois a familia dele e a minha eram muito pobres e deram nós á eles meus pais de criação para adoção a minha mãe verdadeira morreu com leucemia aos meus 6 anos nem cheguei a conhecela mas sou grata á ela pela minha vida e que ela esteja em um bom lugar, o meu pai verdadeiro deixou ela gravida de mim para viver com outra mulher ela morreu sem ninguem ao lado dela sozinha abandonada em um hospital meus pais passaram por muitas coisas muita fome tomaram muita chuva e vento para dar a comida dentro de casa , me deram educação, amor, alegria é por ele e principalmente a minha mãe que desejo muito agradecimento por isso marcia quero omenagiá-la pois ela merece ela está muito acabada como pessoa sua auto estima está lá em baixo por favor ajude-a irei ficar muito feliz de vela transformada, teve uma ves que ela comentou sobre o programa para mim ela queria se escrever mas não sabíamos como poder fazer a inscrição mas hoje estou aqui pedindo de joelhos com muita fé realize esse desejo para mim por favor ela merece ela é a melhor mãe do mundo. espero um dia estarmos as duas juntas em seu programa realizando este grande sonho beijos e fique com deus.

Unknown disse...

oi macia seria um praser enome te conheser e um sonho e pedi en nome da minha mae para que vc ajudaser a vouta a ser uma mulher bonita e jovem minha mae sempre foi uma lutadora sofreu para cuida de nos tres sosinha tem um padrasto que e muito bom mais nao o sufisiente par a nus ajuda na faser que minha mae presisava. trabalhando nas casa de domestica pasando por omilhasoes pa cria todos nos gostaria masia que esse presete dos dia das mae vc ajudase a minha mae ela tem 35 anos mae aparesa de 45 ou 50 ela e uma sofredora teve a gente tudo novinha teve minha irma com 11 anos meu irmau com 12 e eu com 13 hoje a mas velha ta com 23 anos e o do meio com 22e eu a casula com 20 vou faser em agosto 21 ajude minha mae macia eu te enproro pelo amor de deus eu tenho que realisa este utimo favor a minha mae e presiso de vc

marciagrassi@hotmail.com disse...

Márcia,tudo bem?morro em salvador tenho 4 filhos e um é viciado em Crak,tem 2 meses q esta sem usar,peço a DEUS q não tenha recaida mas,tenho 45 anos mas pareço ter 60.uso chapa e enfim estou super acabada mas peço a DEUS com fé pra eu ser chamada já mim escrevi bilhões de vezes sei q vou ser chamada tenho certeza.pois Deus é fiel...meu tel 071_3286_9894 fiquem com DEUS ...sou sua fã sempre.....

Unknown disse...

MARCIA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SEU SEU QUADRO ESPELHO ESPELHO MEU, NÃO TO MI SENTINDO BEM COM MEU CORPO, TEM 1 E3 MESES QUE MI SEPAREI DO PAI DO MEUS FILHOS, MAIS NUNCA FIQUEI COM ELE DE LUZ ACESA, SEMPRE QUE DORMIAMOS APAGAVA A LUZ, SABE MARCIA ELE MI FALAVA QUE EU ERA FEIA E GORDA NA REALIDADE NUNCA FUI MAGRA MAIS DEPOIS DOS FILHOS AGENTE ENGORDA MAIS , MEUS SEIOS SEMPRE FORAM GRANDES E CAIDOS, TENHO 1,67,PESO 78 KILOS,SEI QUE A SORTE ACONTEÇE UMA VEZ NA VIDA QUEM SABE HOJE E O MEU DIA. OLHA MARCIA NÃO PRESIZA DE MI TRANSFORMAR TUDO, SO TIRANDO UM POUCO DOS SEIOS JA TA BOM D+++, NÃO MI SINTO A VONTADE ASSIM, GOSTARIA MUITO QUE ISSO ACONTESSESE,SEI QUE SE NÃO FOR COM VC NÃO VOU CONSEGUIR NUNCA , NÃO TENHO DINHEIRO PRA UMA CIRURGIA ASSIM,,, BJ MARCIA

Anônimo disse...

Oi Marcia Tudo bem com vc.

Meu Nome e Sandra Maria Souza De Avila tenho 51 anos e gostaria de participar do quadro espelho espelho meu.

Nao estou contente com a minha aparencia, tenho depreçao e acabei me deziludindo da vida.

Sou Mae de 5 filhos ,dona do lar.
Ja faz um ano que nao saio de dentro de casa ,nao tenho animo para nada meu marido esta muito triste e nervoso com a minha situaçao.
Quero muito dar a volta por cima ,e gostaria de começar com a minha aparenciae e com uma nova vida de auto estima.
Precizo de sua ajuda Marcia para que eu possa viver novamente.
sou muito sua fa.

Desde ja lhe agradeço...

jessica disse...

MARCIA AQUI É A JESSICA ESTOU ESCREVENDO ESSA IMAIL PARA MINHA MÃE..minha mãe tem 35 anos.QUE CHAMA MARLI..AQUI QUEM TA PEDINDO É AS DUAS FILHAS DELA FRANCIELE E JESSICA..MARCIA MINHA MÃE AS VEZES TEM VERGONHA DA SUA APARENCIA.TEM VERGONHA DE QUANDO ELA VESTI UMA ROUPA..PORQUE ELA É GORDINHA.ELA NEM SAI DE CASA..ELA QUERIA FAZER A UNHA CABELO.MAS MARCIA A GENTE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRA PARA ENVESTIR NISSO ELA TRABLHA DE DOMESTICA E MEU PAI DE CARPINTEIRO..MAS DO MESMO GEITO NÃO SOBRA DINHEIRO..MEU PAI ESTA FAZENDO A CASA COM MUITO DIFICULDADE PASSAMOS ATE FOME QUANDO COMEÇAMOS A CONSTRUIR A CASA..MARCIA MINHA MÃE ASSITI SEU PROGRAMA TODO VEZ.E FALA PRA MIM E PARA MINHA IRMÃ QUE QUERIA TANTO SER CHAMADA PARA ESPELHO ESPELHO MEU..MARCIA ELA Ñ SABE QUE ESTOU ESCREVENDO ESSE IMAIL QUERIA FAZER ESSA SURPRESA PARA ELA QUE É O SONHO DELA E MEU TAMBÉM.TENHO MUITA DÓ DELA MARCIA E EU TAMBEM FICO MUITO TRISTE ..POR ELA QUERER TANTO PARTICIPAR DO ESPELHO ESPELHO MEU..MARCIA NUNCA DESISTA DOS SEUA SONHOS QUE UM DIA ELE PODERAR SE REALIZAR..SÓ TER MUITA FÉ EM DEUS..QUE UM DIA CHEGA O DIA DA MINHA MÃEE O SONHO QUE TANTO ELA QUER..MARCIA ME AJUDA ..BEIJOSSS

taiane disse...

Ola!!!!!!!!!!!Marcia
Eu sou a Taiane a nora dora da Isabel aparecida pinto e estou escrevendo por ela pois ela tem um grande sonho de participar do seu programa .....
Ela se chama isabel e tem 47anos,a infancia dela foi muito sofrida sempre foi maltratada pelos pais.
ela conheceu um homem as seus 15 anos e se casou e teve um filho;e aos 15dias ele a abandonou com o menino e qnd o menino tinha 4meses;ele faleceu e foi muito sofrido p/ela se superar mas deus tocou nela e feiz essa ferida se sicatizar.
E aos 18 anos ela conheceu sei atual marido q hj tem 4 filhos com ele;e ele sempre foi um homem galinha;sempre a traiu;e sempre os seus filhos cobertando as sujeiras dele e ficando contra ela.Sempre ele a chamou de lixo;feia e gorda e isso doi ate nas pessoas q estao de fora imagine nela;da para ver q ela tem uma magoa tao grande por causa desssas falas dele.
E;e por isso q estou escrevendo por ela para realizar o sonho dela de fazer uma lipo.
Pois ela ñ se sente feia mas so o q incomoda ela e a barriga dela.
E o q ela ganha e muito pouco ñ da p/ela realizar esse sonho.
Marcia se vc realizar esse sonho dela ela sera muito grata com vc........
Grata Taiane.

Unknown disse...

boa noite marcia! gostaria muito q minha mae participasse do espelho meu..ela é uma mulher muito guerreira..vou contar um pouco da vida sofrida dela.antes dela casar com meu pai ela teve uma filha com um homem q nao conheci e depois teve mais uma filha com um homem q nao quis assumir minha irma logo depois minha primeira irma morreu com 1 ou 2 aninhos de idade com miningite e outras doenças ai ela conheceu meu pai e teve mais tres filhos contando comigo,meu pai era caminhoneiro e sofreu um acidente q o deixou com uma perna maior q a outra e ai ele teve q trabalhar de eletricista para sustentar eu e meus irmaos logo depois ela resolveu trabalhar mais meu pai era mito violento e nao aceitava q ela trabalhasse fora mais mesmo assim ela foi trabalhar fora.dai ele começou a espancar a minha mae,puchava arma para ela ,facao e outras coisas + meu irmao caçula vendo isso tudo entrou pro mundo das drogas com 8 anos de idade e começou a roubar tbm,lutamos para tirar ele dessa vida. minha mae entrou em favelas e enfrentou bandidos para buscar meu irmao mais tudo q fizemos foi em vao.meu pai falesceu eletrecultado dentro da nossa casa no dia 06/01/00 quatro meses depois meu irmao caçula foi assassinado dentro de um onibus com dois tiros quando estava fazendo um assalto ele estava com 15 anos. minha mae era cobradora mais logo assim q meu irmao foi assassinado ela foi mandada embora por q ficou descontrolada e andava com faca dentro do onibos dizendo q iria matar o cara q matou o meu irmao..logo q meu pai e meu irmao morreram ela teve q fazer tratamento psiquiatrico,teve q tomar diazepan para se manter calma fora q quando eu e meus irmao eramos pequenos passamos muita fome minha mae ia para o lixao para catar coisas para nos alimentar..ela hoje mora com um rapaz a 10 anos e ele fala pra ela q ela ta feia gorda com os dentes podres e isso a machuca muito fora q quando saio na rua com ela todos perguntam se ela é minha avó por q sua aparencia esta muito ruim ja escrevi ela em varios programas mais ela ainda nao teve a sorte de ser chamada..marcia por favor chama a minha mae de essa alegria pra ela no aniversário dela q é no dia 19/07/2010 eu sei q minha mae nao é melhor q ninguem mais eu te emploro chama ela marciaaaaaaaa bjs te adorooooo eu me chamo renata sou filha dela......

Anônimo disse...

estou escrevendo para realizar o SONHO da minha vó....
meu nome é julia, tenho 10 anos sou de canoas..
Eu queria muito realizar o SONHO da minha vó..
teve uma época que meu vÔ estava traindo ela e ela descobriu e venho para canoas ela mora na praia em oasis, aii ela entrou em depresao e ficou 6 meses tomando remedios agora pouco q ela parou ai ela ficou muito recaida e começou acha q estava feia e monte coisas... e ela cria meu primo richard desde piquininho ele tem 9 agora..
esses dias ela me falou q estava com muita vontade de participar do quadro espelho espelho meu.
agora ela ja voltou para meu avÔ eles estao felizes e entao eu queria muito q ela participasse ah e ela queria muito um livro seu ela assiste todo dia o seu programa.... entao por favor realize esse meu pedido e o shonho da minha qrida vózinha q ela merece um presente do q ela ja sofreuu..
beijos ah um detalhe o nome dela e carmem

eliene gomes de freitas disse...

olá marcia como vai? o meu nome e eliene; tem 1 ano que eu moro aqui em roraíma;estou acabada, tenho 37 anos; parace que tenho mas; devido a depressão que tive; envelhecir muito, as vezes não olho por espelho sinto pavor de mim mesmo; parece que tudo acabou para mim; somente um milagres para me levantar, não trabalho, mas a fé que deposíto em deus tudo vai dar certo; o pior já passou; quero ser ingual a vc um exemplo de mulher espero ser chamada bjsssssssss

maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

querida marcia eu gostaria de partcipar do quadro espelho meu eu tenho 36 anos e perdi os meus dentes e nao consigo trabalho e mim sinto muito infelis. o meu casamento estar em crise e tenho quatro filho e estou gravida marcia por favor mim ajude meu nome e maria aparecida dos santos carvalho moro em salvador-bahia telefone 99015602.marcia eu sofro muito preconseito pela minha aparencia mim escolha beijos eu nao perco seu programa.

Unknown disse...

Marcia Helena Domingos Pires
Oi marcia por favor preciso que você me ajude a melhorar meu visual sinto que minha aparência para min arrumar um emprego esta dificil,sinto vergonha de me olhar no espelho tenho 35 anos mais aparento ter mais idade rosto cheio de espinhas,manchado,gorda,barriguda,peito caido,dente amarelados e estragados,e não tenho condições de me cuidar pois estou desempregada .
Preciso de sua ajuda urgente,pois estou sofrendo muito com minha aparência!!!

Informações pessoais:
Nome: MARCIA
Idade:35

Anônimo disse...

ola marcia eu sou eliede tenho 38 anos mas um pouco acabada, mas tenho fe que vou consegui isso marcia gosto muito de vc do seu programa muito proveitoso, meu marido tem 23 anos eu as vezes tenho vergonha dele sei que posso melhora com sua ajuda queria perde peso e melhora a aparencia marcia preciso da sua ajuda em nome de jesus fica c/ deus

Unknown disse...

marcia me da uma chance pelo amor de deus eu me acho horrivel so vc pode me salva,todos me acha velha tenho 39 anos me sinto com 45 me ajuda por favor nao vou desistir ja mais,tenho muitas rugas ,vazinhos ,sou gorda ,boca mucha ,poriso sei que um dia vc vbai me fazer feliz bjssssss de simoni mel de oliveira

Maria Aparecida Rodrigues disse...

Marcia;meu nome é Maria Aparecida Rodrigues e estou lhe escrevendo por que queria mudar minha aparencia.fico chateada quando passo na rua principalmente no horario de aula as criancas me chamam de feiosa gorda ,me chamam de anazinha,miniatura etc.me sinto mal e comeco a chorar.pra ser sincera acho que preciso de um concerto total.sou uma pessoa infeliz por isso.as vezes converso com Deus e pergunto porque sou tão feia assim.mesmo que meu rosto nao tenha concerto,mas quem sabe o resto do corpo tem.marcia,tenho 46 anos,2 filhas e um neto lindos e mais ,tenho 1,43m,moro numa cidade pequena que chama Antonio Dias na região do Vale do Aço Minas Gerais(leste de Minas).não saio de casa pra me divertir ja faz anos.so do trabalho para casa e as vezes vou a igreja.Preciso da sua ajuda para que minha alto-estima volte.agradeço desde já.Fique com Deus.Beijos.

Maria Aparecida Rodrigues disse...

Maria Aparecida Rodrigues disse...

Marcia;meu nome é Maria Aparecida Rodrigues e estou lhe escrevendo por que queria mudar minha aparencia.fico chateada quando passo na rua principalmente no horario de aula as criancas me chamam de feiosa gorda ,me chamam de anazinha,miniatura etc.me sinto mal e comeco a chorar.pra ser sincera acho que preciso de um concerto total.sou uma pessoa infeliz por isso.as vezes converso com Deus e pergunto porque sou tão feia assim.mesmo que meu rosto nao tenha concerto,mas quem sabe o resto do corpo tem.marcia,tenho 46 anos,2 filhas e um neto lindos e mais ,tenho 1,43m,moro numa cidade pequena que chama Antonio Dias na região do Vale do Aço Minas Gerais(leste de Minas).não saio de casa pra me divertir ja faz anos.so do trabalho para casa e as vezes vou a igreja.Preciso da sua ajuda para que minha alto-estima volte.agradeço desde já.Fique com Deus.Beijos. Meu tel é:(031)99311142 ou (031)93832342.

Unknown disse...

oi Marcia meu nome é carol eeu queria te falar q sou muito sua fã. Queria realizar naõ um sonho meu mas da minha tia de se tornar mas jovem com o quadro espelho espelho meu. Ela tem 29 anos mas parece q tem 40 por que desde os 12 anos de idade ela trabalhava de doméstica pra ajudar a familia q não tinha muitas condiçoes e ela casou com meu tio e agora quer reallizar esse grande sonho de arrumar a pele, os dentes e muito mais!
ela trabalha em uma empresa de limpeza e gasta o tempo todo trabalhando no trabalho em casa . cuida do marido e da filha, mas espera um dia realizar esse desejo!! e eu espero q vcs possam ajudar ela por que eu gosto muito dela e queria q ela tivesse mas animo na vida. ja mandei varios emails mas ainda temos a esperança de q ue um dia ela vai ser muito mais feliz e linda!
fique com DEUS e at´´e a proxima!! CAROL

Anônimo disse...

QUERO PARTICIPAR DO QUADRO ESPELHO ESPELHO MEU
TENHO QUARENTA ANOS E TRES FILHOS
PRESISO AUMENTAR MINHA AUTO ESTIMA REALIZE MEU SONHO POR FAVOR OBRIGADO

Anônimo disse...

quero participar do quadro espelho espelho meu tenho quarenta anos e tres filhos preciso aumentar minha auto estima realize meu sonho por favor obrigado meu imail e marileilaqueiroz@bol .com.br

Anônimo disse...

marcia meu nome e paola tenho 13 anos e acho que minha mae tem que participar do quadro.Para almentar a auto estima dela pra que ela seja mais feliz com todos em volta dela ... Ela é uma pessoa otima, maravilhosa, graciosa e ta precisando muito de uma trasformaçao pra que se sinta bem mais feliz eu pesso isso por ela. Ela nao é só minha mae e minha melhor amiga ; entao marcia pesso muito que ela fassa parte de seu programa e fike linda ... muito obrigada se voce e sua produçao ler e escolher minha mae meu e-mail é p_oribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

marcia meu nome e paola tenho 13 anos e acho que minha mae tem que participar do quadro.Para almentar a auto estima dela pra que ela seja mais feliz com todos em volta dela ... Ela é uma pessoa otima, maravilhosa, graciosa e ta precisando muito de uma trasformaçao pra que se sinta bem mais feliz eu pesso isso por ela. Ela nao é só minha mae e minha melhor amiga ; entao marcia pesso muito que ela fassa parte de seu programa e fike linda ... muito obrigada se voce e sua produçao ler e escolher minha mae meu e-mail é p_oribeiro@hotmail.com para o quadro espelho espelho meu

Anônimo disse...

Marcia me chamo Vania Regina da silva , estou escrevendo para voce para que possa realizar um sonho da minha mãe , em 2005 ela mandou um email para seu programa mas aconteceu que se programa saiu do ar ,assim ela não pode ter realizado o sonho dela , estou aqui para pedir que voce realize este sonho que tanto ela sonha. O sonho dela e participar do espelho,espelho meu.
meu email para contato é : vania_74_@hotmail.com
tel: (012)39053661
agradeço desde já...

Anônimo disse...

MÁRCIA DESDE JA AGRADEÇO A OPORTUNIDADE.ESSE PEDIDO NÃO É PARA MIM E SIM PRA MINHA IRMÃ QUE UM DIA JÁ FOI FELIZ E HOJE EU E MINHA FAMILIA NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER.ELA TEVE ALGO COMO UMA DISPLASIA MAMARIA QUE A DEIXOU CHEIA DE COMPLEXOS,NÃO TEVE NAMORADOS POR ISSO E PERDEU OS DENTES POR MEDO E DESCUIDO.PAROU DE ESTUDAR E ATE FOI A UM PSICÓLOGO .HOJE ELA TEM 38 ANOS E QUANDO EU DISSE A ELA QUE EU IRIA BOTAR O NOME DELA NO ESPELHO MEU,LOGO PERCEBI SUA ESPERANÇA DE RECUPERAR SUA AUTO-ESTIMA.

josefa 9132785944 disse...

SOU DE BELEM-PARA.A HISTORIA POSTADA ACIMA.COMO ELA PODERA PARTICIPAR?

Anônimo disse...

OLA MARCIA ESTOU AQUI PRA PEDIR AJUDA A VC PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA ESPELHO ;ESPELHO MEU SEU
GOSTARIA DE ME RENOVAR ;
TENHO 6 FILHOS E DUAS SOBRINHA ;TENHO 50ANOS SOU CASADA , MAS O MEU MARIDO NAO SABE FAZER ELOGIOS ;SO SABE POR DEFEITOS EM MIM POR ISSO EU TE PESSO SUA AJUDAR PARA PARTICIPARA DO PROGRAMA
BJOS
ESPERO Q VOCE LER O MEU PEDIDO
MORO EM MINAS GERAIS
CIDADE DE SABARA
RUA FRANCISCO MENDES RIBEIRO 223
BAIRRO:BORBAGATO
MEU TELEFONE É 31-36913994

Anônimo disse...

ola marcia e produçao voçes me mandaram uma resposta,para que eu mandasse duas fotos para voçes ja concegui as fotos e para eu falar um pouco da minha vida. acho que o espaço nao da e muita coisa.vou falar um pouco. presizo fazer um inplante dentario urgente pois nao consigo mastigar os alimentos. eu nasci na cidade de petropolis ,fui criada em juiz de fora,atualmente me rezido na cidade de mogi das cruzes sp.voçes me perguntaram se eu for chamada para praticipar do espelho espelho meu o que mudaria. eu digo tudo .pois nao tenho condiçao de pagar um inplante. meu marido faz emodialise.sou pencionista do primeiro marido e o salario minimo pagamos aluguel. fiquei viuva aos 22anos de idade. ele faleu jogando bola tinha 30anos. marcia minha mae biologica faleceu tinha 3anos de idade minha tia irma de minha mae que me criou e os meus outros irmaos graças a Deus achei uma mae maravilhosa hje e falecida bom marcia se eu puder falar o restante no seu programa seria melhor poi fico emocionada so de comentar por favor me chamem beijos hercilia.

Anônimo disse...

BOA NOITE MARCIA! EU ASSISTO SEMPRE O SEU PROGRAMA E FICO MUITO EMOCIONADA COM ESSE BELO QUADRO ESPELHO ESPELHO MEU.EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR POIS A MINHA AUTO ESTIMA ESTÁ MUITO BAIXA.SOU CASADA ,TENHO 36 ANOS,2FILHAS.EU PRECISO ARRUMAR UM EMPREGO SÓ QUE NÂO CONSIGO POR CAUSA DA MINHA APARENCIA, POR FAVOR MARCIA ME AJUDE, ESPERO PODER GANHAR ESSA TRANSFORMAÇÂO ATE BREVE OU QUEM SABE PELO MENOS EM DEZEMBRO NO MEU ANIVERSARIO .VAI SER O MAIOR SONHO REALIZADO DA MINHA VIDA. QUE DEUS TE ABENÇOE VC E TODOS OS SEUS FAMILIARES. O MEU TEL É 21 95032248

Anônimo disse...

BOA TARDE,MARCIA É EQUIPE.

MARCIA,MEU NOME É CLÁUDIA.ESTOU LHES ESCREVENDO POR QUE NECESSITO DE UMA REPAGINADA TOTAL EM MINHA VIDA.EU ESTOU COM Á AUTO ESTIMA BAIXA,É SINTO QUE PRECIZO SAIR DESSA.ESTOU DESEMPREGADA,É NÃO TENHO CONDIÇÕES DE DAR ESTE REPAGINADA CONTO COM VOCE,É COM ESSE PROGRAMA QUE É LIDER DE AUDIENCIA.MARCIA NÃO CONSIGO NAMORAR NINGUEM POIS Á MINHA APARENCIA TEM ME PREJUDICADO É MUINTO,ALEM DISSO NÃO CONSIGO EMPREGO.MARCIA EU TENHO VERGONHA ATÉ DE FALAR COM AS PESSOAS,POIS OS MEUS DENTES TODOS SÃO AMARELADOS,É TEM ALGUNS FALTANDO.MARCIA POR FAVOR ME AJUDE.



CLAUDIA MARIA DO ROSARIO SAMPAIO

ENDEREÇO:RUA CONDE DE PORTO ALEGRE Nº257 EDIFICIO SANTA TEREZINHA APARTAMENTO 101,BAIRRO /IAPI-SALVADOR-BAHIA

TEL/071-32571199 OU CELULAR/81179634

Anônimo disse...

marcia lhe escrevo preciso que vc me ajude quero muito participar do nao tenho emprego e condiçoes financeiras pra dar uma repaginada no visual me ajude por favor nao perco o programa por nada meu endereço e ribeirao preto sp bairro jardim progresso numero da casa e 130 meu celular e 88147039

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

márcia eu lhe escrevo para te pedir ajuda,porque não tenho condições financeiras de dar uma virada no meu visual,eu não tenho aparencia as pessoas zombam de mim,aonde eu passo elas riem,por favor eu estou sofrendo muito por isso moro em sorocaba na rua humberto de campos1058 meu telefone 32178546

yara anjos ferreira disse...

Oi Márcia se vc e a produção ler estas pequenas palavras, já ficarei feliz, porque só, tão infeliz que não gosto de mim olha no espelho e muito menos sair, gostaria muito de ter a chance que essas mulheres tiveram . SOS. vcs mim intende.

yara anjos ferreira disse...

oi Marcia, oi produção só a iara anjos ferreira, moro em Itabuna Bh meu fone [73 88821166] . SOS

Anônimo disse...

Oi márcia sou Regiane santos moro em Itararé interior de sp,estou precisando de sua ajuda.tenho 31 anos mas pareço ter bem mais me socorram.meu cel é 015991449465 ou 015981681873

Anônimo disse...

Olá Marcia! meu nome é Alan tenho uma amiga que todos os dias ela fala que quer participar de algum quadro que à transforme, ela tem 15 anos e sofre com bulling pelo fato de ter espinhas e ter um estilo julgado ser brega,assim tendo um alto estima muito baixo e muita rejeição, peço a você que me ajude a realizar esse grande sonho desde já agradeço pela sua atenção obrigado...

Anônimo disse...

Olá. Estou escrevendo porque gostaria que vocês ajudasem minha mae ela não tem mas dentes está toda judiada por causas das lutas do dia a dia e ela apenas tem 37 anos por favor ajudem ela eu queria muito que ela não tive se mas vergonha de si mesma por favor entrem em contato comigo 996295022

Unknown disse...

Olá.Boa tarde.Olha eu quero muito fazer uma surpresa e ajudar o meu primeiro amor.Eu o reencontrei numa situação triste.Ele era um homem lindo!Hoje a obesidade o deixa com dificuldade até pra caminhar.Quero muito ajudá lo e poder viver um amor que ficou guardado desde a adolescência. Acredito e espero contato por favor 014(69)984990600 RONDÔNIA

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti