sábado, 20 de fevereiro de 2010

Márcia: Espelho, Espelho Meu - Silvana | Mulher Traída quer recuperar sua Autoestima!


"Márcia" - exibido em 18/02/2010


Espelho, Espelho Meu: Humilhada... Maltratada.... Traída...

Essas foram algumas das várias situações que a participante do Espelho, Espelho Meu de hoje teve que enfrentar durante a toda a sua Vida...

Silvana uma Mulher de 38 Anos, que tem carregado em seu rosto cicatrizes deixadas pelo tempo.... E que é possível ver em cada marca uma história... um sofrimento... uma dor.

Após
descobrir que estava sendo Traída, Silvana decidiu mudar de vida... E se tornar uma NOVA mulher...

E o programa "Márcia" vai ajudar Silvana nesta nova empreitada de sua Vida. Dando a ela uma transformação, deixando ela Linda para poder recomeçar a sua NOVA Vida...
Mais vale frisar que não é apenas uma transformação, visual... Mas também emocional e mental...

Você quer saber como Silvana ira ficar após a transformação? Será que a produção conseguiu mesmo transformar a Silvana?

É o que nós vamos descobrir agora...
Acompanhe...

Assista o Vídeo:

3 comentários:

karin gisela schneider lima disse...

Oi marcia, tudo bem tenho 38 anos sou casada tenho 1 filho de 15 anos sou deficiente auditiva depois que eu tive meu filho eu fiquei co escesso de barriga,minhas coxas estão com muitas estrias sempre fui muito vaidosas mas assim é impóssivem usar biquini ou roupas justa eu tenho vergonha do meu corpo não anguento mais eu sofrer meu corpo por favor me ajude. Desde já eu lhe agradeço, e que Deus lhe abençõe.

beijo

karin gisela schneider lima disse...

Oi marcia, tudo bem tenho 38 anos sou casada tenho 1 filho de 15 anos sou deficiente auditiva depois que eu tive meu filho eu fiquei co escesso de barriga,minhas coxas estão com muitas estrias sempre fui muito vaidosas mas assim é impóssivem usar biquini ou roupas justa eu tenho vergonha do meu corpo não anguento mais eu sofrer meu corpo por favor me ajude. Desde já eu lhe agradeço, e que Deus lhe abençõe.

beijo

joyce disse...

marcia meu marido me largou,e esta com outra,por eu estar gravida e ele me achar um dragao,me ajude ja tenho outro filho com ele de 3 anos,voltamos,eu engravidei e ele me trocou por outra. Pelo amor d Deus me ajude. A dor da traiçao me machuca,estou em depressao e gestante d 7meses. Meu mundo desabou.Joyce(joycesalasar@hotmail.com)

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti