quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Márcia: Desabafo - Destruição Total | Meu Irmão chegou ao Fundo do Poço!


"Márcia" - exibido em 01/01/2010


Desabafo: Meu Irmão chegou ao fundo do poço...
Onde ja mais pensei que uma pessoa poderia chegar...

-Ver ele naquele estado, foi terrível!

Muita coisa aconteceu deis de então, eu não me perdoou por ter sido tão egoísta, e ter abandonado tudo.

Se eu tivesse sido menos egoísta... eu poderia ter evitado muito sofrimento...
E hoje eu percebo isso, mas não naquela época...

Eu chorei muito depois que minha Mãe morreu, mas uma coisa eu vi. A gente só se Vive uma vez...
O meu Irmão se culpa muito, e não quis mais nada com o nosso pai...
Eu agi por impulso, mas a vida me mostrou pelo caminho da Dor...
Aquilo que eu poderia ter aprendido pelo Amor...

Uma História que vai mexer com você...
Realidade em Cena, a Vida como ela é...

Assista o Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti