terça-feira, 25 de maio de 2010

Maria Cândida não quiz falar de Ana Hickmann no programa da Márcia, na Band

Maria Cândida participou, nesta terça, do “Programa Márcia”, na Band. Maria havia combinado previamente de não falar de Eliana, de Ana Hickmann e nem de Giane Albertoni.

“Eu não quero falar delas”, repetiu Maria Cândida, mas, por gentileza, a frase foi retirada da edição final. Entretanto, quem estava no estúdio escutou.

Maria Cândida disse que chegou a substituir, por uma vez, Eliana, no tempo em que a apresentadora ainda estava na Record. Quando Márcia perguntou se ela gostaria de ter ficado com o “Tudo É Possível”, Maria Cândida não se fez de rogada: “Não, eu já tenho 35 anos e tenho muito mais a dizer do que fazer game na TV”, afirmou.

A relação de Maria Cândida com Ana Hickmann sempre foi complicada, dentro da Record. E, pelo jeito, vai ficar ainda mais.

FONTE: Coluna do Dadá/colunadodada.blog.terra.com.br

1 comentários:

Cássia disse...

gosto do seu programa,em em especial o quadro espelho espelho meu.Necessito muito de uma recauchutada em geral:perdi a maior parte dos meus dentes,estou muito gorda pois sou muito anciosa,quero me sentir bonita.Não me importo por continuar gordinha,mas quero me sentir bem comigo mesma.Me ajude por favor.Ah! quero lhe agradecer pelas mensagens que me são enviadas pelo (48069)são excelentes para o meu dia a dia muito obrigada,Deus lhe abençõe.Cássia

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti