terça-feira, 4 de maio de 2010

Márcia: quadro "Corrente do Bem" é o destaque desta terça

O programa Márcia desta terça segue com o quadro Corrente do Bem.


Será que a Cecília conseguirá realizar o seu desejo?

Quais são as pessoas que ela escolheu ajudar?

E um forte momento de emoção toma conta da edição desta terça: depois de ter mostrado o nascimento do filho no programa, em 2003, o cantor Wanderley Cardoso mostrará pela primeira vez o nascimento do novo filho.
O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16h, pela Band.

FONTE: EBAND / www.eband.com.br

2 comentários:

Ana disse...

Sou assistente social de um Projeto de formação de Orquestra Mirim com crianças e adolescentes de comunidades carentes.(um Projeto conhecido pela Malu Mader, Leticia Sabatella, Andre Trigueiro, Frei Betto, Chico Alencar, entre outros).
Tudo começou em 2003, c um trabalho voluntario e em 2004 conseguimos patrocinio da Petrobras, que perdurou até abril de 2009(e só teve fim pois a empresa só patrocina projetos socias por, no máximo, 3 anos. Nós conseguimos mais uma renovação mediante os resultados apresentados). Durante uma apresentação no BOPE (na comunidade da Tavares Bastos) o secretario nac. seg publica nos ouviu e ficou encantado com nossos resultados e fez uma promessa de nos ajudar qdo soube da perda do patrocinio. Bem, essa promessa, assim como as negociações e adequações vêm se desenrolando há quase 1 ano. Um ano de esperanças, de ansiedade, de sonhos.
Um ano de trabalho voluntário, de perda de integrantes da equipe, de evasão de alunos do Projeto e da Orquestra (passamos de 17 membros da equipe para 10; de 80 alunos para 37; de 30 integrantes da orquestra já formada para 13). Um ano de muita luta, de muita dedicação, de enfrentamento de muitas dificuldades.
Até que há 1 mês tive a noticia de que não seria possível a ajuda prometida.
Ficamos sem chão.
Peço forças a Deus e gostaria de saber se vocês poderiam nos dar uma força, apresentando o Projeto no programa (corrente do bem), afinal, nossa parte estamos fazendo, mesmo com tantas dificuldades. Fiquei muito abatida , decepcionada, triste, desencantada. Mas não perdi a Fé.
Por isso, faço esse apelo!
Muito obrigada, de coração!
Ana
21-9967-0936
anapalhanodejesus@ig.com.br

Unknown disse...

Corente Do Bem:Queria muito que realizase meu pedido porque eu passei muito trabalho tenho trinta e tres anos e tenho 5 filhos e nao sei ler mais trabalho muito e tenho um companeiro que me ajuda muito tento dar tudo que eu nao tive para o meus filhos eu era de Bage e vim para Sapucaia para trabalhar e consegui fazer a minha casa com tres peças e um banheiro o meu sonho era ter o meu quarto e a cama das criaças separadas a minha cozinha esta caindo aos pedaços eu queria ter um quarda roupa mas eu nao tenho e as crianças tambem nunca tive sorte pra nada sei que tem muitas pessoas para atender mais minha filha que quiz mandar esse email porque acredita que vai ser atendido nosso pedido beijossssss
Endereso:RS/SAPUCAIA DO SUL/CAPAO DA CRUZ/TRAVESSA SAO GERALDO 33
Nº:051.34741823

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti