quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espelho, Espelho Meu especial com Dr. Robert Rey nesta quinta!

DR.HOLLYWOOD NO ESPELHO, ESPELHO MEU


No programa Márcia desta quinta-feira (20) o convidado especial, direto de Hollywood, Dr. Robert Rey, receberá cinco participantes que passaram pelo quadro Espelho, Espelho Meu.

Como elas estão hoje, como ficaram após passarem pela transformação?

Ele irá comentar as intervenções estéticas realizadas no programa e dará dicas incríveis para quem quer se manter cada dia mais jovem.

O programa Márcia vai ao ar de segunda a sexta, às 16H na Band.

FONTE: EBAND / www.eband.com.br

7 comentários:

Karmenzita disse...

Boa tarde Minha querida Márcia,Dr.Robert Rey e a todos da Rede Bandeirante!Quando posso acompanho o programa da Marcia,digo quando posso pq tomo medicação controlada para ansiedade generalizada e os remédios me fazem sono,então estou sempre perdendo horários.Não tenho vida social,não saio de casa e devido que não estou fazendo um acompanhamento correto com psicólogos a doença avançou e surgiu sindrome do pânico,estou com 50 anos e sofro destes distúrbios há mais de 20 anos. Fiz estes comentários sobre mim marcia, mas diante a situação que me encontro hoje não vejo outra alternativa a não ser me conformar ,não sinto que tenha solução para meu caso,no entanto ja conheci mulheres bem mais debilitadas que eu e estão curadas da mesma doença,alguns fatos idênticos ao meu me trazem alguma luz no fundo do poço.Claro que tiveram a oportunidade de terem tratamento diferenciado do meu que se encontra estagnado.Mas minha intenção aqui hoje marcia é revelar a vc e a Band,que hoje assistindo seu programa vi um trecho de sua entrevista com o Dr.Robert Rey que me emocionou bastante,me levando as lágrimas da mesma forma que levou muitos telespectadores seus.Meus parabéns Marcia e a Band pelo excelente programa e a presença deste médico Dr.Robert Rey que so veio para acrescentar mais ainda ao seu programa que é muito útil.O Dr.Rey é um homem especial,admirável,encantador,competente,de uma vocação extraordinária em que seu talento apenas Deus tem a explicação.Marcia minha querida,que Deus continue te abençoando,êle lhe reserva grandes alegrias na sua vida ainda,mais sucesso e audiência,vc também é talentosa e possui uma força interior descomunal,sua vocação está ligada também aos critérios de Deus!

SIDNEI disse...

KARMENZITA A SINDROME DO PANICO TEM CURA,VC NÃO PODE SE CONFORMAR COM ELA PORQUE AS PESSOAS QUE TEM ALGUMA DOÊNÇA É PORQUE ELAS CRIARAM E TODAS SÃO RESPONSAVEIS POR ISTO, NÃO ESTOU NA SUA PELE PRA FALAR ALGUMA COISA,MAS O MINIMO QUE POSSO TE DIZER É QUE VC PRECISA QUERER SE CURAR,POIS A CURA DE DEUS SÓ VEM POR MERECIMENTO E NÃO APENAS POR TRATAMENTO,PORQUE PARA SE CURAR ALEM DE SE TRATAR VC TERÁ QUE TER MUITA FORÇA DE VONTADE E SE DAR MUITO VALOR,DEUS NÃO CRIOU NENHUMA DOÊNÇA,A DOÊNÇA SOMOS NÓS QUE CRIAMOS,ELA PASSA PELOS NOSSOS SEIS CORPOS PRA DEPOIS SE MANIFESTAR NO CORPO FISICO,RESUMINDO TUDO ELA COMEÇA NA ALMA E SE MANIFESTA NO CORPO MAIS TARDE,AS DOENÇAS NÃO FAZ PARTE DA NOSSA ESSÊNCIA DIVINA,A SAÚDE MENTAL TAMBÉM É LIGADA A NOSSA MANEIRA DE AGIR E LEVAR A VIDA,QUEM NÃO TEM SAUDE MENTAL TAMBÉM NÃO TEM SAÚDE FISICA,POIS DEUS NOS DEU A VIDA,AGORA A QUALIDADE DE VIDA QUEM DÁ SOMOS NÓS MESMOS,PAZ E LUZ

Anônimo disse...

ficaria muito contente em participar do quadro "espelho espelho meu", em meio tantas pessoas felizes, quem sabe podesse eu sorrir um dia de verdade???

Unknown disse...

ficaria muito contente em participar do quadro "espelho espelho meu", em meio tantas pessoas felizes, quem sabe podesse eu sorrir um dia de verdade???

Unknown disse...

SONIA
GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO ESPELHO ESPELHO MEU, ACHO E MAXIMO ESTAS TRANSFORMACOES.

Anônimo disse...

gostaria muito de participar do quadro espelho espelho meu e o meu sonho realizar uma trasformaçao na minha barriga e mama ... que eu consiga um dia obg

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar deste quadro espelho espelho meu pois estou muito velha pra minha idade por favor marcia e equipe mim ajude
a sorrir novamente

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti