sábado, 22 de maio de 2010

Crime Passional: Quem ama pode matar? Márcia debate o tema na segunda

QUEM AMA PODE MATAR?

No programa Márcia desta segunda-feira(24), o tema do quadro Decisões da Vida é: Crime passional!

Será que quem ama pode matar?
O que uma pessoa é capaz de fazer por Amor?

E você - O que você já fez por amor?

Os convidados do programa Luiza Nagib Eluf, procuradora de justiça, Daniel Augusto Carvalho, técnico em informática, Márcio Campos, repórter do Brasil Urgente e Cristina Motta, promotora de justiça irão acompanhar a história do dia e debater mais um tema controvertido.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16H, olho na tela, olho na Band.

FONTE: Assessoria de Imprensa/Band

3 comentários:

Anônimo disse...

AMO MEU MARIDO MAS ELE JA ME TRAIU TANTO JA MANDEI EMBORA ELE NÃO VAI TENHO TANTA MAGOA SOU TÃO INFELIZ QUE AS VEZES TENHO VONTADE DE MATA-LO

Josiane disse...

eu tambem ja aconteceu comigo isso, mas eu cheguei a quase a matar meu marido.
mas eu vi que eu iria fazer algo errado e que me prejudicaria, decidi procurar ajuda e agora estou mais feliz pois me separei dele.

SIDNEI disse...

QUEM AMA NÃO MATA QUEM É DOENTE SIM MATA, POIS QUEM TEM ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS EMOCIONAIS, PORQUE CONFUNDE AMOR COM APEGO,PELO QUE SEI SOBRE AMOR É QUE ELE LIBERTA E DEIXA A PESSOA LEVE E NÃO DOENTE E PESADA COMO SE PORTA CERTAS PESSOAS,AS QUE REALMENTE SENTEM AMOR DE VERDADE COMPREENDE E RESPEITAM SEU PARCEIRO E NÃO FICA QUERENDO MATAR,PARA AMAR ALGUÉM DEVEMOS NOS AMAR PRIMEIRO PARA DEPOIS SER AMADO,O AMOR NÃO É UMA TROCA DE MERCADORIA MAS SIM UM ESTADO DE ESPIRITO QUE NÃO PODE SER EXPLICADO MAS SIM SENTIDO,AS PESSOAS EM SUA MAIORIA TEM A IDEIA DO AMOR E NÃO O AMOR DE FATO,SE ANULAM POR CAUSA DO OUTRO E DEPOIS FALAM EM TRAIÇAO E COISAS DO TIPO

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti