domingo, 12 de julho de 2009

Espelho, Espelho Meu: Transformação é sucesso no programa "Márcia"

Image and video hosting by TinyPic
A participante Bruna antes e depois da tranformação


Nesta quarta-feira(15), o programa Márcia muda a vida de mais uma mulher. A apresentadora recebe Fabiana, que tem três filhos e diz que se sente feia por não se cuidar mais. "Eu sou muito nova e estou acabada demais pela minha idade. Parei de me cuidar, tratar dos dentes, cabelos e do corpo. Só tenho tempo para os filhos e para a família. Me acho muito feia!", afirma.

O quadro, que foi sucesso em 2005 e voltou ao ar no último mês, já transformou 5 mulheres e recebeu cerca de 11 mil inscrições. Em agosto, a equipe do programa vai até o Rio de Janeiro para transformar mulheres cariocas.

O programa "Márcia" vai ao ar às 15h55, na Band.



FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

1 comentários:

Anônimo disse...

eu quero q cancelem essas mensagens do meu cel.pq isso e um roubo,4,99 por semana.
por isso q e escrito bem pequeno pra enganar as pessoas.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti