sábado, 11 de julho de 2009

13 comentários:

Daniella disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FlIKw6ce
MÁRCIA, O MICHAEL RECONHECEU JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR PESSOAL PARA A POSSE DA VIDA ETERNA, COLOCA ISSO NO PROGRAMA E AVISA NAS PROPAGANDAS QUE EU TRABALHO MAS FALTO PRA ASSISTIR. O REI DO POP SE DOBROU AO REI DOS REIS.

CAROL disse...

Meu nome é Tatiane, moro aqui em Salvador-Ba, quero que vcs cancelem este serviço sms, pois eu não o solicitei.
Se vcs não cancelarem, vou tomar providências.
Meus tels de contato são: (71)9116-9124 e (71)8642-7672

grato.

Unknown disse...

Boa tarde!! Me nome é Tania maria valadares, moro em Nova Lima e gostaria de solicitar mais uma vez o cancelamento das mensagens enviadas para meu celular de número 87447375. Espero que o mesmo seja efetuado tão rápido qto o foi qdo contratei o serviço, caso contrário entrarei com meu advogado. Grata.

consultoria financeira e sentimental disse...

MARCIA ASSISTIR SEU PROGRAMA HOJE E O QUE EU PUDI PERCEBER FOI QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAVAM QUERENDO RIDICULARIZAR A JOVEM SERVA DE DEUS ,POIS TODA VEZ QUE ELA TENTAVA FALAR ALGO SOBRE A OBRA DE DEUS VOCES CORTAVAM E FAZIAM SEUS COMENTARIO INFELIZES ACHANDO QUE ESTAVAM ABAFANDO ARRANCANDO APLAUSOS DE SUA PLATEIA.FIQUE SABENDO QUE DEUS SE QUISER USA BEBES,JOVENS E IDOSOS QUE SAO UNGIDOS POR ELE.A BIBLIA DIZ QUE TODA LINGUA CONFESSARÁE TODO JOELHO SE DOBRARÁ QUE VOCES QUEIRAM OU NÃO .SINTO MUITO PELO PROGRAMA DE HOJE VAI AI UM RECADO APRENDAM MAIS DA SABEDORIA QUE VEM DO ALTO ,NÃO SO DA DO HOMEM.QUE DEUS TE ABENÇOE.

Unknown disse...

Fiquei chocada com a atitude das amigas ter traido a outra,poxa ter saido com o marido dela como se não bastasse ter um filho com ele......
Se isso fosse comigo não teria coragem d permanecer viva,amo muito meu marido e tenho minhas amigas bem gosto muito delas mas não teria o mesma reação q ela e nem saberia conviver com esta desgraça por isso esta é uma situação q mais temo.......

Deuzira disse...

Eu desejo cancelar o serviço sms
meu numero é (91) 91588419
caso não cancelem tomarei providências.

Unknown disse...

Pessoal, para cancelar o serviço envie um sms com a palavra CANCELAR, para 48069.

Anônimo disse...

Meu nome eh Chris e gostaria de fazer o cancelamento do sms 48069 que um dia foi solicitado. Nao estava ciente que seria p toda a vida. Tentei com a palavra CANCELA p o mesmo numero, mas o sms nao eh enviado por nada nesse mundo. Quero pedir que vcs façam o cancelamento ou solicitarei serviços externos! Meu numero eh (011)6208-7288.
Obrigada por enqto!!!

Anônimo disse...

MÁRCIA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SEU PROGAMA ' ESPELHO , ESPELHO MEU '
MEU NOME É GILDECI ,SOU DE FEIRA DE SANTANA - BAHIA .
TENHO 44 ANOS E QUERIA SER SORTEADA .
EMAIL PRA CONTANTO - GRAZITAHSILVA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Há muito tempo venho tentando cancelar o serviço de sms 48069.
Já enviei a palavra cancela e recebo de volta uma mensagem dizendo que a opção é inválida. Quero o cancelamento imediatamente, mesmo porque, não somos avisados com antecedência de que o valor cobrado é semanal. Estou revoltada!
Meu e-mail francine.amaral2009@hotmail.com

Unknown disse...

Oi! Meu nome é Michelle e gostaria de pedir o cancelamento de envio de msg para o número(21) 75144240 pois o serviço ñ foi solicitado com a minha permissão, e sim por minha sobrinha de 9 anos q mecheu em meu celular, sem saber q o desconto seria semanalmente. Faça apenas uma recarga mensal de R$12,00 sem condições alguma de aceitação desse serviço! Desde já agradeço pela compreensão!

Anônimo disse...

oi sou a jurema para cancelar o serviço envie um sms com a palavra CANCELAR, para 48069 eu ja fiz isso e o comando diz envalido eu nao quento mais meus creditos indo enbora me ajuda um abraço

Anônimo disse...

este serviço SMS ninguem diz que é cobrado 4,99 semanal, é uma palhaçada... E PESSOAL DESCOBRI COMO CANCELAR... envie SAIR para 48069 e não CANCELAR.... envie SAIR para 48069

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti