sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje no Programa "Márcia": Dúvida de família termina com Teste de DNA


Nesta sexta-feira(31), polêmica no programa "Márcia":

O pai e a mãe são negros e o filho nasceu loiro de olhos azuis. Houve traição? Um teste de paternidade vai revelar a verdade.

Veja também: você já viu uma pessoa viciada em cirurgia plástica? A apresentadora traz ao palco uma mulher que já fez 17 cirurgias plásticas e está prestes a fazer a 18ª! Ela está irreconhecível!

"Márcia" vai ao ar às 15h55, na Band.


FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

2 comentários:

Aniele Cristina dos Santos Silva disse...

Ola marcia meu nome e patricia tenho 30 anos, e estou escrevendo esse e-mail pq presciso de sua ajuda.
tenho uma filha de 11,um menino com 10 e outro de 8 anos do meu primeiro casamento que durou 8 anos,me separei pois não aguentava as agreções domesticas que sofria dentro de casa,nesse periodo estava com depressão por isso não procurava ajuda.Hoje sou casada e nesse tempo ele vem despresando minha filha,pois ela é branca e ele diz q não é filha dele até pediu exame de dna,a minha ex-cunhada já te mandou um e-mail sbre o meu caso,vc ate entrou em contato comigo e pediu pra mim aguardar que logo vc ligaria de novo mais isso não aconteceu por isso estou aqui pedindo novamente a sua ajuda pois ja não sei mais a quem recorrer,vou deixar nesse e-mail o meu telefone de contato novamente e espero atenciosamente a sua ajuda,(02116)92223632 e te pesso que assim que vc receber esse e-mail que por favor me ligue.
Por favor me ajude…
UM GRANDE ABRAÇO e que deus abençõe muito vc e toda sua equipe.

elza aparecida silva disse...

Boa tarde!!!! Marcia sou tua fa, sou professora , trabalho de manha e assisto o seu programa todas as tardes, adoro quando voce da um chaquahao nas mulhures , apredo muito com voce. Beijos Elza .

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti