segunda-feira, 27 de julho de 2009

8 comentários:

Unknown disse...

A mais linda transformação mais parecia com uma miss pela sua altura e postura. Parabéns a melhor até hoje, meu voto é para ela.

Edlene disse...

nada haver, uma menina que se acha, que teve vários namorados e vem com a estória que não sentia bem sem peitos? não acreditei nesta estória dela não, nada de misse, acho que vc não entende muito disto não ou deve ser amiga dela, ela tem cara de cafona, mesmo com a transformação e ficou claro que o que ela queria era os peitos.

Unknown disse...

EDLENE EU REALMENTE NÃO ENTENDO NADA DE MISS, MAS EU ENTENDO PELO MENOS UM POUCO DE RESPEITO PELO SEU PRÓXIMO E NÃO HA TER CONCLUSÕES OFENSIVAS PRECIPITADAS.EU CONHECI A BRUNA QDO TB. PARTICIPEI DO PROGRAMA E CONTINUO COM O MESMO PADRÃO DE PENSAMENTO NO QUE SE REFERE A ELA.A BRUNA TEVE SIM ALGUNS NAMORADOS O QUE É NATURAL OCORRER COM INÚMERAS PESSOAS E QTO AOS SEIOS ERA O DE PODER TÊ-LOS MAIORES E ESSE DESEJO REALIZADO PELO PROGRAMA A DEIXOU SATISFEITA E ELEVOU A SUA AUTO-ESTIMA.
POR FAVOR SEJA QUEM FOR VC NÃO HÁ O PQ. USAR O BLOG P/ INTERFERIR NOS COMENTÁRIOS DE PESSOAS SENDO ELAS OU NÃO DO CICLO SOCIAL DA PARTICIPANTE.
A OPORTUNIDADE É P/ TODAS JÁ QUE O PROGRAMA ESPELHO,ESPELHO MEU É P/ MULHERES.
SE VC NÃO GOSTOU NÃO PRECISA USAR PALAVRAS OFENSIVAS QUE PODEM REPERCUTIR DENEGRINDO NÃO SÓ A IMAGEM MAS A VIDA PRIVADA DA PARTICIPANTE. OBRIGADA.

SE QUIZER VER QUE REALMENTE SOU EU A INÊS QUE TB PARTICPOU É SÓ PROCURAR COMO MARINES DUARTE QUE TEREI O PRAZER EM RECEBÊ-LA NO ROL DE MEUS AMIGOS VIRTUAIS.

cristina disse...

eu concordo com a edlene. Esta menina não foi a mais bonita não. A mais bonita foi Luciana, verônica e a magda agora. Mas a votação não é neste site não, a votação é por e-mail. O site é público para se dar opiniões, ou melhor, para comentar.

Marcia carvalho disse...

Esta menina só faltava os peitos mesmo. Ela já era bonita e tem um traço bonito. Pequenos detalhes para ela ficar perfeita e o programa fez estes detalhes. Uma das mais bonitas.Para falar a verdade só algumas que não ficaram tão bonitas.

Unknown disse...

essa ai foi a melhor tranformaçao que ja fizeram...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, eu achei que a Bruna ficou muito bonita, os profissionais do programa da Márcia estão de PARABÉNS, eu quero tbm uma transformação rsrs.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti