sexta-feira, 17 de julho de 2009

2 comentários:

Unknown disse...

Caracaaaa...vcs arrazaram nesta transformação. Me perdoe minha sinceridade, mas foi a melhorrr transformação até hoje. Não que as outras não tenha ficado boa, mas esta foi de arrazar.Vcs estão de parabéns, meu coração fica muito feliz quando vejo que um simples gesto pode transformar a vida das pessoas.Vejo várias pessoas criticando o programa, mas não é isto que vcs tem mostrado a cada quarta-feira. Vejo a felicidade da Marcia fazendo as pessoas felizes. Car isto que importa, quem critica ´quem gostaria de estar no lugar e não consegue. Vc estão de parabéns, vcs fazem a diferença e me deixa a certeza que Deus é pai. Acho que o Ibope deveria funcionar melhor, pois duvido que este programa não seja campeão de audiência nas tardes, todos estão ligados na Marcia, pelo menos aqui no meu estado tenho certeza.
Bjus continuem assim.Adoro este programa, não perco um.

adriana disse...

Olá Marcia tudo bem? sempre que posso assisto o seu programa, mas hoje foi o melhor, pois o que era aquela mulher acabada e o que vocês fizeram com ela pois ela ficou maravilhosa.
marcia o meu maior sonho e que a minha mãe tivesse um tratamento daqueles uma pele daquela e sei que o sonho dela também,ela não acreditou tambem o que aconteceu com aquela mulher e pude ver nos olhos que ela queria estar muito naquele lugar, ela esta com 51 e um ano e um rosto muito cheio de rugas parece que tem uns 10 anos a mais, marcia me ajuda a realizar esse nosso pois não tenho condições de estar pagando um tratamento e sei que ela seria muito mais feliz, pois sinto que ela tem vergonha, e é muito ruim viver com a auto estima em baixo,, sei que se for do seu alcanse você vai me ajudar ,o seu programa é demais pois realiza muitos sonhos que nunca poderiamos estar realizando pois vcs acabam fazendo milagre por fora e não tem a ideia da felicidade que fica por dentro proporcionado uma vida mais animada e com muita mais vontade de viver e enfrentar os dias dificies que temos que enfrentar no dia a dia beijos e mais beijos MARCIS REALIZA ESSE SONHO POR FAVOR

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti