segunda-feira, 20 de julho de 2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcia!!! Queria muito o site da psicólogo para falar com ela.
Preciso muito de ajuda. Fui violentada sexualmente pelo meu tio aos 10 anos de idade e como modo de me livrar desse mal que me rodeia estudei muito e aos 18 anos fui marar em casa de família em Natal/RN. Lá eu fui muito maltratada e retornei a minha casa no interior do RN. Continuei a estudar e hoje sou auxiliar administrativa e faço faculdade de geografia pela UFRN. Estou me preparando para o mestrado,mas os pensamentos ruins daquela sena não me saem da mente um instante, portanto muitas vevez não sonsigo ter vontade de viver mesmo já estando concarrendo a uma bolsa nop exterior para cursar o meu mestrado. Tenho acompanhamento pscológico e foi tetectado em mim uma depressão mesmo assim eu queria a opinião da psicóloga Mariana.
Desde já eu agradeço se for ajudada.

flavia luzia da silva disse...

Meu nome é Flávia e eu queria sabe uma coisa,minha mãe é separada do meu pai a 3 anos,pois minha mãe não é feliz nem meu pai.Minha mãe ainda não saiu de casa para não abadonar a gente porque meu pai homilha muito ela,bebe,só não espanca e magoa com as palavras e faz pouco em mim com as mulheres da rua tambem fala que so quis a minha mãe porque estava bebado.Meu nome é flavia tenho 14 anos tenho um irmao de 13 anos que te problema renal e meu pai e minha mae estao juntos a mais de 15 anos.Tem hora que minha mãe entra em desespero que ela fica com vontade de sumir mais nao faz isso por calsa da gente.Eu só queria pedir um conselho para ajudar a minha mãe
meu orkut:flavia_luzia@bol.com.br
gostaria que v me responde-se

juliana cristina disse...

olha marcia meu nome e juliana tenho 16 anos e estou com um enorme prpblema preciso muito de sua ajuda… estou apaixonada por uma pessoa que nao poderia me apaixonar por nenhuma hipotese derrepente me vi pertida em uma situaçaoenreparavel.
eu vivia nun momento de desespero de destraçao e me vi em uma situaçao se nao de certo o que iria fazer mais mesmno assim tentei pra ver o que iria dar e fui.me apaixonei pelo meu padrinho marcia.no começo pra mim era tipo um sonho de consumo mais depois vi que iria muito longe com esse meu sonho.quando completei 16 anos eu tive um sonho que tinha ficado com ele .nesse mesmo dia ele me ligou e disse que iria na minha casa.passou-se 3 dias ele veio aqui em minha casa e falei pra ele tudo que sentia ou pensei que sentia…eu falei leo te amo ele nao levou nada serio ele foi deixando passar minhas piadinhas eu fui me jogando pra ele afinal estava sozinha em casa.depois de muito eu ensisti ele me deu um beijo dai eu pensei que iria dar em alguma coisa elçe me deu carinho perguntou se eu queria ser a mulher dele entre outras coisa.passou um tempo ele resolveu ir embora…quando levei ele no portao e falei tchau amor ele isso nao pode acontecer voce e minha afilhada pensei que era brincadeira afinal ele disse que iria me ver no proximo mes.
hoje marcia estou aqui sofrendo e ele esta namorando com outra 3 meses se passaram e ele ne ligou
fui ser muito anciosa acabou nisso sera que vao me perdoar quando souberes isso?

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti