segunda-feira, 27 de julho de 2009

8 comentários:

Edna Amara dos Santos disse...

Marcia ja tentei de todas as formas pra escrever pro quadro espelho espelho meu,mais nao consigo,pois sei que é dificil,mais nao impossivel de vc vier a Pernambuco a realizar ese sonho meu,pois peço a vcs que leia com carinho ese recados,me dê uma chase de ser feliz,pois ha 15 anos me separei do meu esposo,desde ese dia nao sou mais a mesma,nao tenho vontade de viver,de me arrumar,pois pra mim alegria so em novela pq na vida real é bem diferente,sofri muito com iso,as vezes me dar voltade de sumir pra que ninguem possa me ver,ai eu olho pro meus filhos e vejo que eles precisam de mim,nao consigo arrumar um emprego por calsa da minha aparencia,me fale como posso mandar meu E-mail pra vc,por favor em nome de Jesus me ajude a sorrir mais uma vez.Bjs pra todos,Edna.

Ranykk disse...

ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

marcia disse...

Esta para mim foi a pessoa que ficou mais bonita de todas as outras.

Unknown disse...

ela rensaceu de novo e outra pessoa ficou chou de bola muito linda adorei em breve serei eu no espelho espelho meu bejos

marcia carvalho disse...

Esta eu tiro o chepéu mesmo. Esta ficou perfeita em tudo. Foi a melhor para mim até hoje

Unknown disse...

nossa ficou muito diferente arrazou...

Unknown disse...

Olha, sinceramente os profissionais que trabalharam para a transformação da Fabiana, fizeram milagre, a moça ficou linda, MÁRCIA TBM QUEROOOO rs. Bjs a todos!!!

Anônimo disse...

marcia eu tive uma infancia muito pobre de dinheiro mesmo e meus pais sempre doentes depois casei e tenho 5 filhos so meu marido que sustenta a casa pois gorda e sem os dentes ninguem quer me nem emprego de diarista a minha auto estima anda muito baixa as vezes passo a maior parte do tempo me inzolando do mundo porque estou com depressão auta e sonho em melhorar o meu corpo pois as vezes tenho vergonha até de meu marido ele quer me ajudar mas não tem como com o salario de 690,00 reais não dá nem pro basico quanto mais para arrumar os dentes,você pode me ajudar a superar essA etapa da minha vida e sair da depressão pois me sinto muito feia dês dos 16 anos, não só eu mas as pessoas falam
obrigada marcia

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti