sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje no "TODA SEXTA" Imperdível: Márcia Goldschmidt solta o verbo para Adriane Galisteu no Toda Sexta !

Márcia Goldschmidt abre o jogo no programa de Adriane Galisteu:
Apresentadora comenta o começo de sua carreira: "Não faço mais aquele tipo de programa por dinheiro nenhum no mundo"

Adriane Galisteu recebe "No Meio do Palco" do Toda Sexta de hoje, às 22h30, a apresentadora Márcia Goldschmidt. Márcia fala sobre sua trajetória, sobre a vida em Miami (onde vive há cerca cinco anos), sobre medos e sobre a sua missão na televisão: "Não me considero apresentadora nem artista. Sou uma comunicadora com vocação para life coach". Há 15 anos na TV, Goldschmidt também falou sobre a atração que comandava no começo da sua carreira em outra emissora: "Não faço mais aquele tipo de programa por dinheiro nenhum no mundo. Tudo isso porque eu evolui e cresci. Naquela época eu nem sabia o que era televisão".

A apresentadora da Band contou ainda que vai estrear dois novos quadros no seu programa na semana que vem. "Um deles vai ajudar as pessoas a resolverem problemas jurídicos e o outro a superar fobias", revelou. Aos 47 anos e em plena forma física, Márcia diz que não tem o hábito de fazer exercícios regularmente, mas que usa o Power Plate e DVD de pilates em casa, cuida da alimentação e toma muitos comprimidos diariamente entre vitaminas, antioxidantes e medicina ortomolecular.

Quando Adriane Galisteu pergunta se ela ainda tem algum sonho a ser realizado, a comunicadora responde: "Quero atingir cada vez mais mulheres com esse trabalho de transformação e diminuir a dor delas. Eu passei muitas dores na minha vida e eu gostaria de ter tido alguém com esse projeto que eu tenho na cabeça e que pudesse ajudar a suavizar a minha dor na ocasião. Não precisa ser especificamente na televisão, pode ser em rádio, livro, revistas, fazendo palestras..."


"Toda Sexta" vai ao ar às 22h30, na Band.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti