terça-feira, 27 de outubro de 2009

3 comentários:

Elizabeth disse...

Realmente a mudança é deslumbrante; e como é importante isso para uma mulher. Parabéns Marcia. Beth Bonomi

Unknown disse...

Nossa! eu preciso muito de uma transfomação dessa, eu tenho 35 anos e me acho velha aparentemente, preciso muito de arrumar os dentes,e cuidar de minha saúde, não tenho condições financeiras...
como faço pra conseguir essa ajuda?
meu email é:
rosaisilva_2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Me apaixonei por essa Rosa. Ela não só é gata por fora mas é muito alegre e isso dá um charme pra ela... Demais!!! Rosa, vc é um sonho...
Israel Martins - Brasília-DF
martins-israel@ig.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti