quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desabafo: Tudo Pela Fama - Você não imagina o meu Fim!


"Márcia" - exibido em 20/10/2009


Desabafo: Se eu pudesse voltar atrás.
-O que eu fiz da minha vida? Me acabei fiz tudo, tudo mesmo para chegar ao meu objetivo.
E acabei fazendo coisas que nem eu sei como consegui...

Hoje eu percebo que eu perdi a minha vida, enganei vários homens e nunca amei ninguém de verdade.
Sempre me aproximei das pessoas por interesse, e nunca dei espaço para um homem me amar de verdade...

Deixei de construir a minha própria família, e hoje eu estou aqui... completamente sozinha...
Os anos se passaram e a minha beleza foi embora, as plásticas, os remédios, os cremes caros, as roupas...

Nada disso e trouxe felicidade, quando olho para trás vejo que não construí nada... que eu não tenho ninguém...

E hoje o meu castigo, é a solidão... E é o pior sentimento que alguem pode ter...
Mas agora é tarde, a minha vida passou mas eu fiquei com uma marca que não vai me deixar esquecer de tudo isto.
Acabei sendo contaminada pelo vírus do HIV, e acho que este é o meu castigo...


Histórias que vão mexer com você...
Realidade em cena, a vida como ela é...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti