quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desabafo: Amor Proibido - Eu, Advogada, me apaixonei por um Presidiário...


"Márcia"




Desabafo: Amor Proibido - Eu, Advogada, me apaixonei por um Presidiário...
Lutei por um amor, superando momentos de dificuldades e dor... Nunca pensei que o destino reservava isto para mim...

E hoje quero com a minha história, que as pessoas que agora me ouvem. Pensem que sempre haverá dois caminhos a seguir.
E eu optei pela coragem, e me deixei levar pelo que as pessoas pensavam, sofri muito...

Mas hoje eu posso dizer com orgulho que tudo isso passou...
E a minha grande recompensa, é ser feliz ao lado das pessoas que eu mais amo na minha vida...


Vejam só, essa história...

"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

Parte 3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti