quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desabafo: Por Vaidade destruí a minha vida...


"Márcia"


Desabafo: A minha Vaidade destruiu a minha vida...
Eu só pensava em mim, e maltratei as pessoas que realmente me amavam e que estavam ao meu lado.

Maltratei uma das pessoas que hoje mais amo, a minha filha...

Agora acima de tudo eu corro atrás do tempo perdido, eu e a minha filha estamos nos dando bem... Saímos juntas e nos divertimos, e aos poucos vamos nos conhecendo melhor...

Eu nunca imaginei que ela poderia ser essa pessoa tão especial, eu estou aprendendo muitas coisas com tudo isto.
Como por exemplo, controlar os meus impulsos e sentimentos. Hoje eu sei que existe muitas coisas alem da vaidade e do egoísmo, e que nada é mais forte do que o perdão...
Eu descobri que alem de terem me devolvido a vida... Me deram também a oportunidade de ser Mãe novamente...

E eu aprendi que nunca é tarde... pra consertar um erro...

Histórias de gente como eu e você...
Realidade em cena, a vida como ela é...

"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tanbem estou sofrendo muito, pois minha sogra me odeia pois prefere ver o diabo do que me ver, por causa que o fiho dela é bem + novo que eu. eu tenho 18 e ele tem 16, e tanbem por causa que antes de colhecelo eu fique com o irmão dele mas novo de 14 eu ñ sabia que ia mim apaixonar pelo o irmão mas venho agora to amando muito e ñ o posso namora pois tanbem ja fui casada. ela tem razão com todos esses defeitos ñ sou mulçher pra ele

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti