quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Decisão Chocante: Mulher quer se Casar com Cantor! -Ele não sabe...


"Márcia" - exibido em 14/10/2009


Casamento Surpresa: Uma decisão chocante Sheyla procurou o programa, pois tomou uma decisão...
-Ela quer se Casar!

Sheyla conta que namora um Cantor a mais de 1 ano, e hoje decidiu coloca-lo na parede...e diz...
-Hoje eu só saiu daqui Casada com ele!

Qual será a reação do Cantor ao saber, que Sheyla quer casar com ele?
Ele não sabe...

Será que ele vai aceitar ou não?!

Muita emoção e surpresas... Com um final que vai mexer com você...
História de gente como eu e você..

Vejam só...

"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!


Parte 1

Parte 2

Parte 3

2 comentários:

Alinne disse...

Eu tenho um namorado sempre q ele demora eu mando uma msg perg. “Que demora é essa?” E ontem uma amiga minha tava na minha casa e eu acabei q não mandei quando ele xegou q viu ela fikou com raiva de mim dizendo q eu nao mandei a msg pra ele pq estava com inha amiga e ele esta xateado o que eu faço gente me ajudem por favor… o que devo dizer a ele é urgentee Preciso de uma resposta pra dar a ele ou dizer algooo…por favor me ajudem Beeijus

jairo roberto dos santos disse...

ola marcia preciso urgente de sua ajuda quero reconquista o amor da minha vida q e minha espousa devido um desentedimento entre eu e ela noso casamento ta complicadissimo, eu nao sei o que fazer to desesperado to quase entrano em depressao por que agente so descobre o tamanho do amor quando agente si ver dietante da pessoa q amamos e eu nao quero q nosso casamento de 6 anos se acabe por besteira,a uma semana atras ate de casa eu sai e nao sei oque me levou a fazer isso;sem contar que noos temos um filhinho de 1 ano e 4 mese presizo recupera nossa vida nossa paz nossa armonia nosso companheirismo de mulher e marido.tenho certeza q so voce pode me ajuda. marcia pelo amoor q voce tem em deus me ajude estou desesperado,ass jairo roberto dos santos ,ti adimiro muito.um abraço.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti