quinta-feira, 1 de outubro de 2009

14 comentários:

lidia disse...

A maior mudança vem de dentro, com ceerteza ela apos voltar a sorrir tera uma vida melhor em todos os sentidos, e tem uma historia de vida linda, Parabens Solange.

marciacarvalho disse...

Achei legal, mas eu acho que ela ficaria mais bonita com os cabelos mais escuros e com alguns pontos de luz.Os dentes dela ficou leal.

Magda disse...

Parabéns Sol, vc ficou fantastica.

Bjs

Magda

Bruna disse...

Parabens...
Voce ficou muito bem, espero que esta transformação faça muito bem pra ti, nao so visualmente mas como pessoa...
Parabens vc esta linda, agora depois que o inchaço saiu esta melhor ainda!!!

PAULA disse...

acho que a sonloge ficou bem, porem
a cor e o corte de cabelo porderia
ter ficada melhor.

malu disse...

solonge parabéns por todas sua historia vocé merece muito mais que isto.
que DEUS te abençoe.
alem de linda, ficou chique!
parabéns a toda produçao

bjos

luci disse...

a solange estava precisando de um empurrao ela ja e linda agora ficou melhor,porem concordo que o cabelo poderia ter ficado alguns tons mais claro, a maquiagem ficou muito carregada talvez estivesse com algum inchaço agora ja devi ta melhor vcs deveriam da outra oportunidade pra ela volta e mostra o agora, acho que devi ta bem melhor parabens solange 8 filhos e nem parece bjs pra vc e pra marcia que adoro, ela amo esse programa bjs lucia.

Anônimo disse...

a Edição do programa é muito boa,a doro esse quadro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marido Magda disse...

Fernando se cuida veio, a muiê tá show rsrsrsrs, sol parabéns.

matheus disse...

marcia e equipe ficou linda esse
quadro e maravilhoso beijos

ERICA disse...

adorei meu voto e seu solonge
a produçao se superaa acada programa...
beijos

Bianca...filha da Madga disse...

Ficou lindaaaaa...!
Parabéns....toda felicidade do mundoo !!!

JEOVA L. GUILHERME disse...

MARCIA GOSTEI MUITO TRANSFORMAÇÃO DA SOLANGE MARCIA EU QUERIA DAR DE PRESENTE D ANIVERSARIO PARA ELA ; QUE ELA FOSSE NO SEU PROGRAMA ESPELHO,ESPELHO MEU A MINHA MÃE.

Alexandre disse...

Parabéns Solange, adorei, mas também acho que o cabelo poderia ter ficado melhor.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti