quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desabafo: Minha Mãe mudou, mas não foi para melhor...


"Márcia"


Desabafo: Uma mudança radical...
Minha mãe mudou da noite para o dia, e ficou irreconhecível...
Uma transformação que destruiu a minha vida...

Fui traída pelas duas pessoas que eu mais confiava na vida.
Eu não consigo engolir, a minha Mãe não me criou com esses valores. Eu sempre tive a ídeia do que era certo e o que era errado, foi ela quem me ensinou a ser o que sou hoje...

E de repente, vejam só o que ela teve coragem de fazer. No fundo eu tinha dó, uma mulher se expondo ao ridículo daquele jeito... Na idade dela...

Eu já mais irei perdoá-los, e eu sei que um dia eu não vou sentir mais nada, e eu anseio por isso. Eu quero continuar a minha vida, mas neste momento parece que é impossível...

Já se passaram 3 meses, estou morando com minha Tia e não consigo tirar isto da minha cabeça...
Pelo menos uma coisa eu sei...

A minha Mãe morreu pra mim, e por mais que o tempo passe eu jamais poderei perdoá-lá...


Uma história que vai chocar você...
Realidade em cena, a vida como ela é...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

1 comentários:

Gardenia Pereira De Albuquerque disse...

Ola Marcia
Me chamo Gardenia tenho 29 anos, e moro no estado do Pará, a 11 anos
seu programa tem sido minha compania de todas as tardes,pois tenho visto a cada mudanças suas e do programa, e tenho adorado a cada dia de todos os quadros do seu programa o que + me chama a tenção e a hora do desabafo,pois a 11 anos tenho procurado uma maneira de pedir a sua a juda,pois minha historia dria um belo desabafo,+ para mim nao seria o suficiente por diferente de todas as historias,e que ela tem um explicação para o que eu fiz e tambem uma solução,e porisso q venho lhe pedir sua a juda e para solucionar meu caso,e da um basta a o meu sofrimento,pois sempre tive muito receio de lhe pedir a juda pois nao tenho certeza por mora no Pará. Serei atendida,mais nao custa nada tentar ja que adoro tanto vc e seu programa.
A 11 anos atras e morava com meus pais, no Amazonas, e aos 16 anos conhecir um rapaz e namoramos 2 anos, isso escondido dos meus pais,pois meu pai nao aceitava o mue namoro com ninguem pois seu ciume era ecessivo e tinha me proibido de namorar alguem,ate os meus 25 anos,talvas isso seja por eu ser sua unica filha mulher,mas quando o meu pai descubrio o meu namaoro ficou furioso e me mandou para casa de minha tia,no Pará
Meu namorado nao entendeu, e nao deixou eu lhe explicar o que havia acontecido entao, terminou o namoro.por causa disso fiquei 11 anos sem falar com meus pais,mas agora minha mae reaparece e pedi para que eu de uma explicação por eu nao ter respondido suas cartas entao lhe conto o motivo de tudo e ela pedi para que eu aperdoe mas percebo que msm perduando nao conseguiria ser ouvida pelo meu ex namorado pois sei que ele pensa que fui cupada de tudo, e por isso precizo de sua a juda para poder falar com ele e atravez de vc e de seu programa vou poder ser ouvida, por seu programa ser um cerio e verdadeiro.Me a jude por favor.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti