segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desabafo: Golpe Do Baú - Eu tinha tudo nas mãos, mas...


"Márcia"


Desabafo: Golpe Do Baú - Eu tinha tudo nas mãos, mas...

Um plano perfeito, uma vitima perfeita... Porem o destino pregou uma peça em mim, e tudo mudou da noite para o dia...

Hoje eu vejo que brinquei com fogo, e acabei me queimando. O Victor talvez tenha sido o único homem da minha vida que realmente me amou de verdade...

Eu gostava dele, sempre quis ser uma mulher inatingível, e acho que depois de todo sofrimento que passei na vida eu me fechei para os sentimentos...

E com isto, eu perdi tudo... amor, felicidade, dignidade...

E dignidade... dinheiro nenhum pode comprar...


Histórias de gente, como eu e você... Vejam só...
Realidade em cena, a vida como ela é...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti