sábado, 3 de outubro de 2009

Desabafo: Minha história se transformou em Terror - Com um Final chocante...


"Márcia"


Desabafo: Uma história chocante, forte e impressionante...

Como pude suportar isso por tanto tempo? Porque eu não tomei uma atitude...

As vezes eu penso que eu poderia ter mudado a minha história, e ter se separado quando as crianças ainda eram pequenas. E tentado ser feliz ao lado de outra pessoa...

Mas eu não saberia fazer isto... Eu sei que paguei um preço muito caro pra manter um casamento, que era apenas de fachada.

Porque ele nunca me respeito, nunca me amou. Eu fiz de tudo por este homem, assim como continuo fazendo...

Hoje ele está aqui, pagando por tudo que me fez...
E eu... Eu continuo do lado dele mesmo assim, quem vê pensa que nos somos um casal feliz...

E pra mim, é só isso que sempre importou...

Uma história que vai chocar você, emoção do começo ao fim...
Realidade em cena, a vida como ela é... Vejam só...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

4 comentários:

Anônimo disse...

muito boa, acho q deveria terr mais vezes por senmana

Anônimo disse...

acho q deveria ter mais veze spor semana

Fernanda disse...

oi eu adoro o desabafo assisto o programa só para asistir essa novelinha

Unknown disse...

oiiii Marcia gosto do seu programa !!!adoooro quando vc faz misterio fico anciosa pra saber o final de todos os quadros do seu programa, mas vale apena esperar e saber que no final tudo da certo.
te desejo muita saude paz e amor,que Deus te abençeo bjssssss.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti