segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desabafo: Porque aquele Homem me odiava tanto?


"Márcia"


Desabafo: Porque aquele homem me odiava tanto?

Eu sempre tentei dar o melhor de mim para agrada-lo, mas o ódio dele parecia não ter fim...

Porem o destino pregou uma peça em mim...

E hoje, eu carrego comigo um Segredo...
Um segredo que acho que jamais poderá ser revelado...

Sofro dia a dia, queria pedir perdão pelo que fiz...
Vivo arrependida e assombrada por essa culpa durante anos...
Mas sei que o meu único refugio é o silêncio...e por isto eu sofro...

-Se eu pudesse ao menos pedir Perdão...

Uma história que vai mexer você...
Realidade em cena, a vida como ela é...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti