quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desabafo: Golpe Da Barriga - Encontrei a Vítima Perfeita!


"Márcia"


Desabafo: Meu nome é Eliana e hoje eu vou contar a minha história...

A vida nunca foi fácil pra mim, mas eu não me fazia de vítima. Pois eu conhecia muita gente que ficava de braços cruzados esperando a sorte chegar...
A minha família era um exemplo disso, eu sempre odiei os meus pais e eles nunca fizeram nada por mim. Sempre fui muito inteligente, e vim para a cidade grande disposta a vencer na vida...

Fui capaz de tudo para poder me dar bem, mais não sabia o que o destino reservava para mim, e o que iria acontecer comigo...

Hoje eu vivo dia dia, mas penso que isso precisou acontecer para que eu me arrepende-se de tudo o que eu fiz...

Os médicos dizem que eu nasci de novo, mas as vezes eu acho que preferiria ter morrido. A estar como estou hoje...

Mas sei que estou pagando por tudo o que fiz de errado.
E vou pagar, até o fim dos meus dias...


Uma história real e que vai chocar você...
Realidade em cena, a vida como ela é...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti