quarta-feira, 14 de outubro de 2009

3 comentários:

Unknown disse...

Aiiiii!Marcia como eu gostaria de poder participar desse programa espelho meu ,a Lucia ficou maravilhosa, só o seu programa pode ajudar as pessoas.
Nota;1000, ficou linda.
Meu nome-Maria Irene MOSCATELLI
TENHO - 57 ANOS
Moro em Sorocaba (15)33886130
e-mail irenemoscatelli@hotmail.com
como faço para poder participar?

Unknown disse...

Aiiiiiii!Márcia como eu gostaria de participar desse quadro. a Ana Lucia ficou maravilhosa, só o seu programa é que pode fazer isso para as pessoas, me chame que eu também quero participar.
NOTA: 100
Maria Irene Moscatelli
57 anos
moro em Sorocaba, tel:(15)3388-6130
e-mail irenemoscatelli@hotmail.com
Como faço para poder participar, me ajude

Unknown disse...

Nossa nem parece a mesma pessoa, parabéns a todos que transformaram não só fisicamente, mas concerteza a auto-estima da Ana Lúcia, parabéns Marcia por vc ser a pessoa que é.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti