sábado, 26 de setembro de 2009

26 comentários:

Marcia disse...

ficou linda e merecia a transformação;
Para mim uma das melhoras transformações.
Meu voto. esta moça, a fabiana e a verônica foram as melhores até hoje.

Ana Maria Neves disse...

A transformação de Luciana foi realmente incrível. De um rosto triste e apagado pudemos ver renascer uma menina linda, sorridente, enfim feliz!!

Meu voto é para esta transformação da Luciana.

suzana disse...

Os gatos que se cuidem agora ela esta maravilhosa.

Maria Antonia Maya disse...

Ficou muito linda, parabéns equipe da Márcia, esse quadro é maravilhoso..

Beijos

Suzana disse...

Achei ela com cara de Traveco!!!!

Bianca disse...

Nada a ver...Ela ficou linda !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

VOCÊ FICOU LINDA ARRASOU QUE "DEUS" ILUMINE SUA VIDA E QUE VOCÊ APROVEITE TODOS ESSES MOMENTOS..A TODA PRODUÇÃO PARABÉNS....BJOS

PAULA disse...

VOCÊ FICOU LINDA, E MUITO DIFERENTE,ADOREI, MEU VOTO É SEU..A PRODUÇÃO SE SUPERA A CADA PROGRAMA....

Anônimo disse...

Antes eu não namorava, agora até namoro em,ficou linda meu voto seu bjusss s2 passa se tel.´pra mim bjus

Marcos disse...

Luciana você e o Programa da Marcia estão de Parabéns! Por toda sua história, você merece muito mais que isto, que Deus te abençoe.
Lú, além de linda, você ficou chique!
Viva o quadro espelho, espelho meu!!!

Tonhão disse...

Chique é pouco, você ficou MARAVILHOSA!!!

cristina disse...

gente gostei de todas mas de fato algumas superaram, As outras tb ficaram bonitas mas teve umas quatro que superaram a transformação.Mas para ser sincera eu só não gostei mesmo foi de uma sra que apareceu de vestido azul e da Maria, ficou boa a transformação, bem melhor do que estava, mas não ficaram tão bonitas e chique como as outras.Mas este programa é legal, ajuda muito as pessoas a se superarem.

ROBERTO disse...

VOCÊ FICOU LINDA...PRINCIPALMENTE PELA SUA ALEGRIA, REFLETIU EM TODOS NÓS QUE ASSISTIMOS E NOS EMOCIONAMOS COM SUA HISTÓRIA...ALOW PRODUÇÃO QUERO VE-LA NOVAMENTE NO PROGRAMA....

Magda disse...

Parabéns Malu, vc ficou linda!!
Bjs
Magda

sol. disse...

Malu vc era linda e ficou mais ainda.
vc merece aproveite esse momento. bjus sol.

Unknown disse...

FICOU SHOW..PARABÉNS A TODA PRODUÇÃO POR REALIZAR TANTOS SONHOS......FICOU LINDA LÚ...

juliana disse...

Luciana vocé ficou linda.
meu voto e para vocé
bjos

FERNANDO disse...

gata que manora comigo. parabéns
vocé merece muito mais que isto no
momento estou solteiro um beijo linda mue voto e para vocé.

Unknown disse...

Minha doce Malu, vc e muito especial.
gostaria de dar os parabeens a produção por escolher a uma pessoa como vc para a transformação vc merece meu anjinho t amo.

Sol.............

Crizionildo disse...

Linda toda, toda linda ela, toda beleza de reconhece nela, Programa da Marcia, espelho, espelho meu, o Luciana, o meu voto é todo seu.

Anônimo disse...

esse quadro é o melhhor rda tv !!!!!!!!!!

ELIANA disse...

Marcia e produçao parabéns por esta
menina linda meu voto e para a
luciana ficou dez
bijos

marido magda disse...

Ola, parabéns ficou show

Unknown disse...

Gostei muito da Transformação!!!
Uma renovação de dentro para fora...
Obrigada a todos que me apoiaram E A MÁRCIA é claro!!!!

Um beijo no coração de Todos!!

Magda

Unknown disse...

aonde tem o video da tranfomaçao da luciana?

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti