quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desabafo: Ninguém poderia imaginar o meu fim...Não imaginei que pagaria tão caro!


"Márcia"



Desabafo: Ninguém jamais poderia imaginar o meu fim...
Uma reviravolta transformou a minha vida, e com certeza ela nunca mais será a mesma...

Eu sou muito grata a minha Mãe, por tudo o que ela fez por mim. E acho que se não fosse por ela eu talvez não conseguiria reconstruir a minha vida novamente...
Agora eu sei, que com determinação e o apoio daqueles que realmente nos amam.

Somos capazes de vencer qualquer obstáculo, por pior do que eles possam parecer...

Vejam só...essa história...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da
BAND!

----------------------------------------------------------------------

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti