sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desabafo: Arrisquei meu Casamento. Porque? - Tudo poderia ter sido diferente... Vejam só...


"Márcia" - exibido em 24/09/2009


Desabafo: Arrisquei meu Casamento. Por que? Tudo poderia ter sido diferente...

O que eu fiz com o meu marido agora está no passado, não posso mais voltar a atras.
E a culpa quem carrega sou eu... Pois a cada dia que passa eu vejo o quanto eu fui egoísta, é claro que isto mudou mas os meus atos do passados tiveram conseqüencias que estão comigo para o resto da vida...

Eu estou buscando reparar todo o meu descaso com as pessoas mais importantes da minha vida, eu jamais poderei me perdoar mais aprendi que posso melhorar.

E é isso que eu estou tentando fazer...Vivendo um dia...de cada vez!

Vejam só...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da
BAND!



----------------------------------------------------------------------

Parte 1



Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti