sábado, 26 de setembro de 2009

25 comentários:

macia disse...

ficou linda ela. muito simpática.Tem um sorriso maravilhoso.

brenda disse...

Simplemente linda. que mudança incrivel.

Bianca disse...

Ela ficou linda a melhor transformação do espelho !!!
Meu voto é dela !!!

Silvana disse...

Que Máximo.... ela esta linda, extremamente simpatica!
Meu voto é dela

Magda disse...

Gostei muito da Transformação!!!
Uma renovação de dentro para fora...
Obrigada a todos que me apoiaram E A MÁRCIA é claro!!!!

Um beijo no coração de Todos!!

Magda

lucy disse...

Nossa.... muito simpatica e falante..... muito legal.

Vale o meu voto, só pela simpatia

Graciane Souza disse...

Ela é simpática mesmo, mais com certeza teve outras simpáticas tambem que ninguem deu enfase.
falaram no programa que ela perdeu + de 30kg no programa...
queria saber essa mágica de emagrecer tanto assim. e tambem gostaria de saber porque o programa esta selecionando pessoas + bonitas, que não precisam tannto de transformarção como centenas de outras que mandam seus e-mails eu sou uma delas tento tento e nada, pq? sou feia e vai dar traBALho a produção??
mas ela esta bonita, porém COLOCA FICÇÃO no dia de sua apresentação em.

um beijão.
graciane souza

marcia disse...

Graciane pelo visto perdeu o programa ou vou pelas metades. Em momento nenhum foi dito que ela perdeu mais de 30 kilos no programa,foi dito que ela fez redução de estômago e isto ocasionou os problemas de flacidez nela, isto que foi dito. E que ela ficou mais linda ainda ela ficou e foi a melhor até hoje.Graciane, inveja é um sentimento muito feio, eu tb gostaria de pasar por uma transformaçõa patocinada pelo programa ( quem não gostaria) mas fico feliz quando vejo a felicidade dos outros. Ela teve a sorte de ter sido chamada, mas isto não faz vc achar que mericia mais do que ela, isto é muito feio. porque vc não fez comentários com tantas outras que apareceram? Porque como vc diz...porque eram feias? será que uma moça bonita como a magda não merecia passar tb por uma transformação?Ela é super simpática, tem um sorriso maravilhoso e teve o seu momento d glória por merecimento, ela de fato tem os traços bonitos, só realçou a beleza dela mais ainda e quem não ficou tão bonita como ela é porque não tem os traços bonitos mesmo, como teve várias que não realçaram a beleza, não pelo programa, mas porque elas não ajudaram muito em matéria de traços bonitos. Eu garanto se eu for serei a mais bonita em todos os sentidos rsrs. Isto eu garanto e afirmo, serei a mais bonita do programa.Vc vai me desculpar, mulher feia não tem muito o que fazer não rsrs, são os traços que falam mais alto, pode ser feito mil cirurgias que não resolve. Magda pelo visto é uma sortuda de ter um sorriso belissimo e ser muito simpática.

magda ( part. do espelho) disse...

Muito obrigada pelo seu carinho e consideração AMIGA MARCIA, relmente minha vida não é ficção e perdi em 9 meses 52 kilos..... tudo que falei é verdadeiro e comprovado!!!

Graciane, respeito muito sua opinião, mas fui selecionada porque sempre tive muita fé em Deus não desista, quem sabe assim será chamada!!!!

Bjs a todos no coração!!!

beatriz disse...

Parabéns vc está linda, foi a melhor por sermuito simpatica!

Lurdes disse...

Meu voto é seu..... vc venceu, vc lutou e chegou lá.... merece tudo isso... Ficu linda!!

Tiago disse...

Parabéns!!!!! Ficou linda, quer namorar comigo!!!

adriana disse...

Não ligue para os invejosos!!!
Vc ficou demais!!!!
Voto em vc.

Bianca disse...

Mãe.... vc tá linda, nãao ligue para o que falam o importante é vc!!!

maridão disse...

E ai nega, ficou mais linda que nunca uauauauauauuuuuuuuuuuuuuuuuu, não ligue para ofensas de pessoas que nem a conhecem e foram apenas contadas partes de nossa vida, eu sei tudo que vc passou e o tanto que esperava por este momento, então é isso ai, tá linda, e como sempre te disse, lembra? nunca desista de seus sonhos e vá sempre atrás de uma nova conquista, pois nossas vidas são feitas de sonhos, curta muito tudo isto pois vc merece e vem muito mais por ai, pode acreditar, nega linda, e o que mais importa em tudo isto é que vc está feliz.

Jorge Henrique disse...

Cris!
Tudo que está acontecendo com você é por merecimento,
Eu te conheço a um bom tempo, e nesse tempo me mostrou
A mulher, a mãe, a amiga maravilhosa que é, sei das suas histórias,
Dos seus sonhos e objetivo.
Torço muito pela sua felicidade, realmente tudo que disse nos depoimentos
É verídico e sincero ao máximo.
Você está simplesmente linda, te desejo tudo de melhor hoje e sempre.
Que daqui pra frente esteja sempre com esse sorriso encantador estampado no
Rosto, e que por onde passe , ilumine todos com sua alegria e energia.
Há não podia deixar de falar, vou ser eternamente grato a você,
Pois colocou no mundo a mulher que amo.
Te adoro ...
Beijos no coração

Jorge Henrique

Maximiliano disse...

Adorei sua transformação, simpatissisima.

Anônimo disse...

Produção..... essa mulher é muito simpatica e sorridente, quero vela de novo no programa.

Lidia disse...

Parabens!!! show, parabéns produção, ela já era bonita, agora ficou muito linda!!!

sol. disse...

Cris eu nao tenho palavras para descrever como vc e pois nunca conheci alguem tao linda por dentro e por fora, parabens. Bujs sol

Marcia disse...

magda, quando te vi entrando uma luz muito bonita e verdadeira veio de vc. Gostei e acreditei em vc. A verdade está estampada em seu rosto. Vc é muito linda, seu marido é um homem de sorte e deve te amar muito.Eu adorei o seu sorriso,use ele o quanto vc puder, pois vc fica muito linda sorrindo. Sempre vai existir alguém que condene por sua beleza, mas não ligue, vc participou como vc falou, vc tem um Deus que tudo pode, e graças à deus vc foi sorteada. Quem não queria ficar linda assim? Vc é uma das mais bonitas que vi até hoje, meu voto é seu e da Fabiana.Não estou usando de crítica para deixar as pessoas para baixo, mas acho no meu entender que a Solange ficaria mais bonita com os cabelos do jeito que estava com alguns pontos de luz, acho que sobressairia melhor a beleza dela, mas ela ficou legal sim, mas poderia ter ficado melhor. Por exemplo, eu achava que ela ficaria muito mais bonita do que ficou, tipo, achei que ela ficaria que nem vc, vc superou. Ficou linda morena, vc nem sabe o quanto vc ficou linda.
bjus no seu coração,
te desejo toda felicidade do mundo.

Unknown disse...

Malu.disse
cris parabéns vocé esta linda
contimue com este sorriso meu voto
e para vacé

beijos

a própria magda disse...

Obrigado marcia, valeu mesmo de todo coração, vc parece ser uma pessoa muito bacana, se quiser manter contato me avise te passo, orkut, msn, sei lá rsrsrsrs

magda disse...

agradeço a todos que estão expressando sua opinião, esta sendo muito gratificante minha transformação

Marcia disse...

Magda,
Sou muito sincera nas minhas opiniões, pois acho que esta é a proposta do programa.Já critiquei coisas que eu não concordava, mas não por inveja, queria mostrar que as coisas não eram como estava se passando. Mas em vc vi sinceridade, pureza e honestidade, vc participor porque realmente precisava, não foi uma coisa mentirosa para participar do programa, e Deus foi tão perfeito com vc que ficou linda a sua transformação,não que foi a transformação que te deixou linda, vc já é bonita com o que deus te deu, mas vc superou coisas que vc não gostava em sua apar~encia, isto que achei legal. Eu sei o que vc passou quando perdeu o peso, sinto mal com 9 kilos acima das medidas, imagina vc com tantos a mais? Gosto de pessoas como vc, e o programa foi justo em fazer isto por vc.Eu gostei muito de sua transformação, e para ser sincera eu só não gostei de lagumas, mas a maioria ficou boa sim, quem não ficou melhor melhor foi devido aos traços próprios, no seu caso vc é perfeita, tem um sorriso maravilhoso e uma simpatia sem igual, vc ficou linda morena, foi uma das que mais gostei.E fica difícil eu escolher entre vc, Fabiana, Verônica, Luciana e a Cássia, para mim vcs foram as que ficaram perfeitas. Bjus em seu coração, curta tudo que vc tem direito e que Deus te abençoe de montão.A produção tem meu msn rsrs, cansei de mandar minhas opiniões para eles.Eles devem estar cansados de mim. rsr
bjão ( Quando é para elogiar eu elogio e muito, mas tb faço minhas críticas)e no seu caso eles acertaram em cheio.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti