domingo, 27 de setembro de 2009

Desabafo: Como pude ser tão Invejosa? - Quase destrui a vida da minha Irmã... Vejam só, essa história...


"Márcia" - exibido em 23/09/2009



Desabafo: Como eu pude ser tão Invejosa?

A minha inveja me prejudicou. As minhas irmãs nunca quiseram o meu mal, e muito menos competir comigo...

Eu fiquei lutando por um amor que não era correspondido, e em busca deste amor quase destruiu a vida das minhas irmãs...

Mais agora sei que a minha felicidade depende apenas de mim, e de mais ninguém...

Pena, que eu tive que sofrer tanto para descobrir isto...

Vejam só, essa história...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da
BAND!



----------------------------------------------------------------------

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti