sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TRANSFORMAÇÃO: "ESPELHO, ESPELHO MEU" SURPREENDE MAIS UMA VEZ...

Nesta sexta-feira(21), o programa Márcia transformou a vida de mais uma mulher.

A escolhida foi Iracema de Moraes Conceição, de 34 anos. Ela, que se sentia muito insegura por se considerar feia e ser casada com um rapaz de 29 anos, deu fim a este sofrimento ao participar do quadro "Espelho, Espelho Meu".

Veja ao lado o resultado da mudança...




Iracema antes e depois da transformação



FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

6 comentários:

Mariana Costa vigarani disse...

Olá Marcia adoro ver o tanto que você é generosa com as pessoas e resolve os problemar delas..Queria que a você resovesse o problema da minha mãe que amo muito,ela esta com problemas de vaidade, não passa mais maquiagem por causa do lupos acima dos cílios(medicos que dizem),também por causa de seu problema de queda de cabelo que não nasce, e ela não anda mais de cabelos soltos como ela gostava antes, e tudo o que ela sente foi por causa da depressão que teve. Marcia pesso mesmo sua ajuda porque minha mãe não esta se sentindo bem com a seus problema e sua aparencia aos 39 anos, e quando a vejo assim não me sinto bem também,e confio demais em vc para resolver esse problema da minha mãe.E vou pedir a Deus que o problema dela seja resolvido porque gostaria muito de vela feliz e se arrumar .Beijos e fica com Deus..

GRAZIELLI CANDIDA MOREIRA disse...

OLA MARCIA ME CHAMO GRAZIELLI TENHO 9 ANOS E MORO EM LONDRINA , ESTOU ESCREVENDO ESSE EMAIL PARA MINHA MAE , ELA TEM 42 ANOS MAIS PAREÇE TER 50 ANOS , ELA NAO SAI DE CASA E NEM VAI NO ESPELHO DO BANHEIRO ELA TEM O ROSTO MTO MAGRA O FEIO E NEM TEM PEITO DESTE CRIANAÇA E MEU COLEGAS DA ESCOLA QDO ELA VAI ME BUSCAR NA ESCOLA ELES FALAM A SUA MAE FEIA JA ESTA VINDO EU FALEI ISSO PRA ELA E ELA CHORA MTO E NAO QUER SAIR MAIS DE CASA O MEU PAI E MTO BONITO MAIS JA NAO ESTA QUERENDO MINHA MAMAE , ELA ERA MTO BONITA MAIS DEPOIS DE ALGUNS POBLEMAS DA VIDA DELA ELA PERDEU TDO E AI NAO VIVE MAIS AJUDE ELA TIA MARCIA PRA MEUS AMIGOS NAO CHAMAR ELA DE MAE FEIA POR FAVOR EU FICO TRISTE TIA MARCIA POR NAO PODER AJUDAR MINHA MAMAE O NOME DELA E SOLANGE BORMANIERI O TLF DA MINHA CASA E 043 3343 04 67 MAIS SE VCS ME OUVIREM FAÇAM SURPRESA PRA ELA ME CHAMA PRA ATENTER O TLF O MEU NOME E GRAZIELLI PEÇO AO PAPAI DO CEU TODOS OS DIAS PRA AJUDAR A MINHA MAMAE QUEAMO MTO BJO TIA MARCIA

Glayde silva de Oliveira disse...

Marcia escrevi para vc,mas ja nem tenho esperança de ser chamada,pois tenho 61 anos,sofri um estrupo perto de fazer 15 ,e para mim na epoca foi muito difiçil me acostumar com isso,pois sendo filha de pais pobres,acabaram deixando para la,e isso causou muita depressao em mim,pois perdi meus dentes praticamente todos com as pancadas que levei,depois de tempos de sofrimento conheci um homem,que pra mim ia me dar o valor merecido,e ele soube de toda a minha historia,pois preferi contar do que um dia ele saber por outras pessoas e vir a me condenar,marcia com ele tive 4 filhos pois um ja tinha,que anos depois o perdi num acidente sofri muito e ate hoje sinto a falta do meu filho,esse homem que vivi,nem dinheiro para cuidar dos meus outros dentes me dava tive que aos poucos ir titando,e hoje Marcia a unica coisa que desejo mais na vida e poder fazer um reemplante ,e nao tenho condiçoes pra isso ,se vc poder me ajudar vou te ser grata o resto da minha vida,pois nem gosto de sair,minha dentadura ja esta gasta e froxa,e quando falo so falta cair,minha amiga cada vez que vejo o que vc faz pelas pessoas ,peço mais a Deus por vc,que ele te ilumine cada vez mais,te agradeço se vc puder fazer isso por mim moro na rua General Jakques Ouriques N_83 casa 01 Bairro Padre Miguel tel.02133325907 , celular 87679121 que Deus te abençoe,e que vc leia minha carta beijos Glayde silva de oliveira .

Unknown disse...

marcia adoro seu programa queria tanto ganhar um tratamento dentario so isso ficaria feliz . obrigada beijos. meu celular 34 88083880.

oliver disse...

Márcia, vejo que você só faz o espelho Mágico com mulheres, que tal fazer um programa Inédito com um Homem?
Preciso muito de uma transformação para melhorar a minha alto estima que por sinal nem sei mais se tenho isto, tenho 27 anos Moro em Minas Gerais e gostaria muito de passar por esta transformação, já avisando não sou Gay, sou casado tenho 2 filhas e minha esposa está a espera do nosso terceiro filho, preciso destra transformação porque, estou passando por uma faze muito difícil da minha vida em relação á área financeira, então estou meio depressivo, meu cabelo caiu muito, engordei muito tbm e me discuidei um pouco de mim então peço á você uma ajuda que irá me valer pelo resto da minha vida e ainda ajudo os homens á quebrarem este tabú de não pedir ajuda quando se está sofrendo por coisas que podem ser solucionadas ok um grande abraço sempre que não estou no trabalho eu assisto o seu programa e gosto muito de ver estas transformações, fico até me imaginando transformado tbm e aí consegui achar este site aqui ok te desejo toda sorte do mundo e que vc continue sempre a ajudar as pessoas ok muito obrigado pela atençõ beijos se cuide meu e-mail é jonatasoliver1@hotmail.com meu tel é 31-3592-4327

Maria disse...

Meu nome é Maria Rosemary dos Santos, espero confiante em Deus que consiguirei a transformação!.
Muito obrigada desde já!
pequenina-ibvu@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti