quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2 comentários:

Maria Luiza Santos disse...

Olá!Marcia estou muito aflita,pois,tenho um irmão de 12 anos,que dá muito trabalho para minha mãe.Ele sempre tem crises…Mesmo,tomando remédio controlado,ele não melhora.Já tentamos de tudo,a minha última esperança,é que ele consiga ir no seu programa,para fazer uma avaliação,com o Dr.Epinose.Sinto que a doença dele é espiritual,pois,ele tem, uns modos estranhos,tipo de falar,que já foi nazista,morou na Alemanha…Márcia,por favor me ajude!A minha mãe só chora,por causa do modo dele.O povo chama ele de louco,mas,foram feitos vários exames,que não diagnosticaram “a doença” dele,como loucura.VC É MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA!ME AJUDE!OBRIGADA!LUIZA.

Anônimo disse...

Olá Marcia tenho uma filha de 7 anos e tenho muito trabalho com ela pois já venho há seis anos tratando-a em neurologista e elesw so passam remedio queria poder fazer uma dessas sessões em minha filha para seber o que realmente a pertuba pois e uma criança muito agitada grita o dia inteiro da muito trabalho ja não sei o que fazer mais por favor pode me ajudar pois eu não tenho dinheiro para pargar um sessão desta queria apenas entender o que acontece ralmente com ela

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti