segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"QUEM TEM RAZÃO?": Estréia hoje no programa "MÁRCIA", as 16 H. - Um quadro que vai prender você... Na tela da BAND. NÃO PERCA!

Um júri popular dá o veredicto sobre uma disputa entre duas pessoas. Esse é o mote principal do novo quadro do programa de Márcia Goldschmidt na Band.

O ?Quem tem razão???, que estreia hoje, lembra um tribunal, com a presença dos advogados e das partes envolvidas no palco, inclusive testemunhas. Os participantes assinam um termo se comprometendo a seguir a sentença, que é registrada em cartório.

O júri será formado pelas 120 pessoas da platéia, que pela primeira vez, admitirá homens. "Vamos ajudaras as pessoas a resolver problemas jurídicos, questões fundamentais na vida dessas pessoas?, afirma a apresentadora.


"Quem Tem Razão?"
Hoje; as 16H na tela da BAND!


FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

1 comentários:

Celso batista compos disse...

ola marcia sou de jaragua tenho 23 anos moro com minha mae meu pai ja e falecido a 7 anos tenho irmao so que e parte de pai e meu pai deixou uma pequena erança para ser repártida com os filhos no entaoto eles nao quer me dar nada ja fiço varias propostas para que entramos no acordo mais eles tomarao de conta de dodos bens que meu pai deixo e todos os advogados que arumo fica do lado deles entao venho ti pedir atraves desta para que possa me ajudar pois so quero o que e meu mais nada te aguardo

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti