quarta-feira, 5 de agosto de 2009

1 comentários:

MetalBlues disse...

marcia, minha mae se chama ana tem 43 anos e sofre com as criticas da familia dizendo que ela esta velha demais...o que acontece é que minha mae é mae e pai ao mesmo tempo, ela se separou de meu pai quando eu tinha 4 anos porque ele era muito ciumento e as vezes agresivo...depois disso ela me criou sozinha, teve alguns relacionamentos que so queriam mangar dela e desses relacionamentos naceram meus irmaos,hoje eu tenho 22 anos e sou casada e meus irmaos tem 9 e 10 anos.entao ela nunca teve um tempo p se cuidar.pra vc ter uma ideia do sofrimento ela mora na casa de minha avo que vive ameaçando expusar ela de uma casa velha que cada dia cai um pouco.desse jeito nao tem como se ter uma pele bonita e saudavel ne???? ajude a mamae ela vai adorar e tenho certeza que vai aumentar a sua auto-estima.beijooooooooooo

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti