quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cabala: A apresentadora Márcia Goldschmidt faz curso de cabala, em Israel.

Nos últimos anos, a cabala tem conquistado adeptos famosos no exterior e também no Brasil. Há dois anos mergulhada neste sistema religioso-filosófico, que averigua e define a posição do ser humano no universo, Márcia Goldschmidt diz ter mudado radicalmente sua postura diante da vida.

“Eu pensava que a vida não tinha sentido, lógica nenhuma. Até que conheci a cabala e concluí que a felicidade não estava fora de mim. Ela existe independentemente, se tenho sucesso ou não”, pondera Márcia.

Empolgada com os estudos, a apresentadora da Band vai aproveitar uma semana de folga para realizar um curso no Kabbalah Center, em Israel.

“A cabala me tornou mais sábia. Já não experimento a mesma intensidade de dor e ansiedade, como antigamente”.

Segundo ela, esse equilíbrio emocional se reflete, inclusive, no sucesso que tem feito em sua carreira. Tanto que foi alvo de uma proposta de Silvio Santos, que lhe ofereceu o comando do programa Casos de Família, atualmente comandado por Cristina Rocha.

“Meu advogado conversou com eles, mas a proposta estava distante da minha proposta. Meu objetivo é mostrar histórias de vida, para que as pessoas aprendam com elas. Por isso, disse que quero promover a ordem e não o caos”, alfineta a concorrência.


FONTE: Site Ofuxico

1 comentários:

edson disse...

Olá Marcia
antes de mais nada gostaria de dizer que vc é linda sou apaixonado pelo seu sorriso , e gostaria de saber qual a dieta para o tipo sanguineo O+ (prog 05/08/09)

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti