segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EBAND - Acesse agora o NOVO portal da BAND: www.eband.com.br


Visite agora: WWW.EBAND.COM.BR

O novo portal leva a você telespectador, toda a credibilidade do jornalismo das emissoras do grupo Bandeirantes...
Alem de um Portal de Entretenimento, onde você poderá ver todos os vídeos da Band...
E não para por ai não!

O EBAND também leva a você, as emissoras do grupo Bandeirantes de Rádio...E a melhor transmissão Esportiva da TV Brasileira...


Então não perca tempo, e acesse agora o Portal da BAND:

WWW.EBAND.COM.BR




21 comentários:

Anônimo disse...

oi te adoro so falta falar um pouco + da realidade

Anônimo disse...

marcia adoro oseu progama e como vc faz com que as pesoas se sentirem bem um beijo e que deus te abençoe.

Unknown disse...

Marcia gostaria muito de participar do quadro espelho espelho meu, adoro seu programa mais não sei mexer direito nos sites e muito menos no twitter, adoro seu programa. estou torcendo para vc poder me ajudar.

Jéssica disse...

Marcia minha mãe gostaria muito de participa do quadro espelho espelho meu , gostaria muito que a senhora ajudarsse ela , ela tah muito insatisfeita com o corpo dela,eu queria que a vc ajudasse ela a realizar este sonho de mudar de o visual.Ela tem só 38 anos, e eu gostaria que ela mudasse o visual, que vc colocasse um cilicone nos ceios dela pra erguer pq tah caido. Espero que possa realizar o sonho dela.Ficarei muito agradecida. Obriidago !

Unknown disse...

Meu nome é Andrea mas nao estou conseguindo entrar n twitter nao entendo bem mas queria muito participar do espelho espelho meu pois ninca me achei bonita e toda vez que me decepciono emocionalmente com alguem a minha auto estima vai pro ralo nao sei como fazer mas queria muito participar Andrea Wenzel Cuesta bjs adoro vc marcia sempre fazendo por nós mulheres o melhor

ELIANA ALVES MARTINS disse...

OI MÁRCIA ESTOU MUITO FELIZ DE PARTICIPAR NESTA PÁGINA.QUERO MUITO PARTICIPAR DO ESPELHO ESPELHO MEU,MEU ALTO ESTIMA ACABOU.TENHO UMA BARRIGA GRANDE DEVIDO A UMA GRÁVIDES A 1 ANO E 2 MESES ATRAS.MINHAS ROUPAS NÃO ME SERVEM MAIS,NÃO TENHO ÂNIMO PARA SAIR.A 5 ANOS ATRAS ME SENTIA BEM MELHOR E BONITA.TEM PESSOAS QUE ME PERGUNTAM SE ESTOU GRÁVIDA,ISSO ME ENTRISTECE E ME DEIXA MUITO MAL.TEM OUTRAS COISAS QUE QUERO FAZER EM MEU CORPO(NARIZ,ROSTO,BUNDA E ETC).MINHA VIDA NÃO É MAIS A MESMA,QUERO VOLTAR A SER FELIZ.ME AJUDA MÁRCIA!BEIJOS!!E-MAIL SANDYMA-16@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Maria Inêes
espelho espelho meu por favor quero participar....
(12)36242684,ou jalili@hotmail.com
estou com 6o anos e meu sonho é participar do seu programa.
obrigada bjs.

Anônimo disse...

oi marcia meu nome é raquel e sou filha de jacira nascimento peixoto, escrevo porque queria muito dar um presente de aniversario para minha mãe. gotaria muito que ela participasse do quadro espelho espelho meu, queria muito ver minha mãe com a alto estima pra cima, como ela tinha antes, sinto falta de vê-la feliz denovo.ela faz aniversario dia 21 de setmbro, ela vai fazer 59anos, só que ela aparenta ter 69anos. ela não namora porque acha qu o tempo dela passou; ela tem vergonha do cabelo porque esta ralo, da pele porque esta muito castigada o corpo. por favor ajudem ela ficar linda pois ela merece muito.vou ficar muito feliz de poder contribuir com vcs. meu tel:(21)7854-0860

Anônimo disse...

Meu nome é Antonia,gostaria de participar espelho espelho meu por favor quero participar.....bjs...(21)93253043 ou (21)27119470.....

Anônimo disse...

MEU NOME E MARIA BERNARDA,E PRECISO MUITO DA SUA AJUDA MARCIA.TENHO DEDICADO A MINHA VIDA AS PESSOAS QUE MAIS AMO,FILHA E MÃE,E MINHA VIDA FICOU TOTALMENTE PARA TRAS.PRESISO DE ALGUEM QUE SE DEDIQUE POR MIM TAMBEM.ABRAÇO

Anônimo disse...

MEU NOME É MARIA BERNARDA,E PREISO DA SUA AJUDA,TENHO ME DEDICADO AS PESSOAS QUE MAIS AMO E TENHO DEIXADO MINHA VIDA PARA TRAS.PRESISO DE ALGUEM QUE SE DEDIQUE AMIM TAMBEM.ABRAÇO.(61)33840623)(61)84247835

Anônimo disse...

Marcia gostaria muito que minha mae participasse do espelho,espelho meu. Pois fico muito triste quando vejo ela triste com sua aprecia ela diz que é muito feia,gorda que nem uma roupa fica boa nela.E eu gosto muito da minha mae e gostaria muito de vela feliz pois ela já sofreu muito na infancia e na adolencia,teve filho muito nova hoje ela tenhe 5 filhos tem 36 anos e ninguém da pra ela 36 anos só da + pois ela nunca teve tempo de se cuida e hoje sofre com sua aparencia.Por favor ajude minha mae a esta bem com ela mesma BJS...FONE:(081)35182672

Anônimo disse...

Márcia, meu nome é Ana Karolina e eu queria muito que você pudesse realizar o sonho da minha mãe que era implantar os quatro dentes da frente.A vida da minha mãe quando mas nova foi muito sofrida,pois aos 10 anos ela perdeu os dentes e até hoje sofre.Porquê minha avó não tinha condições de levar ela ao dentista para tratar de seus dentes.Márcia e eu queria de dizer que ela é sua fã número 1 ela assiste sues progamas todas as quintas-feiras e fica imprecionda com as transformações. Eu queria que você desse a ela esse presente no dia 5 de outubro que é a data do aniversário dela.Eu moro em macaparana-PE no distrito indústrial (Cirão) meu tel: (81) 9619-6700

silmara disse...

oi marcia quero te pedir ajuda p participar do espelho espelho meu.[18-96324348] q deus continue te abençoando hj e sempre....bju

maria de lourdes ferreira disse...

ola marcia meu nome é maria de lourdes adoro seu progama sou sua fã de coração te curto de montão gostaria muito de participar do quadro espelho meu se algum dia for escolhida ficarei muito grata desde ja muito obrigada (031)3826-8030 (031)8792-5725 fique com deus bjinhos e até qualquer dia lu.ferreiraj@hotmail.com

Unknown disse...

espelho espelho meu

Unknown disse...

oi macia mim chamo nubia e quero te parabelisa pelo seu maravilhoso programa, que voçê realiza os desego das mulheris, que é fica lindas,beijos adoro voçê

Unknown disse...

espelho espelho meu

jucinéia pereira dos anjos disse...

espelho espelho meu

Unknown disse...

oi marcia meu nome eh tatiana e adoro muito seu programa todos os dias eu assisto,principalmente dos decisoes da vida acho muito legal.bom bjus moro em missao velha-ce.te adoro muitoooo!!!!

Denice Borges disse...

OI MARCIA MEU NOME E DENICE PEREIRA BORGES, FUI EM SEU PROGRAMA E PASSEI PELO POLIGRAFO PARA PROVAR PARA MEUS IRMAOS MINHA INOCENCIA DEVIDO ELES ME ACUSAREM DE MALTRATAR QUEIMAR E BELISCAR EM MINHA QUERIDA MAEZINHA, MAS GRAÇA DEUS A VC E SEU PROGRAMA CONSEGUI PROVAR MINHA INOCENCIA, MAS HJ GOSTARIA MUITO DE REVER O VIDEO E NÃO CONSIGO ENCONTRAR NA INTERNET VC OU SUA PRODUÇÃO PODERIA ME AJUDAR ME ENVIANDO O VIDEO PELO MEU EM-MAIL deniceborges@live.com por favo e te agradeço por tudo que fez por mim obrigado

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti