quarta-feira, 31 de março de 2010

Veja as próximas participantes do quadro Espelho, Espelho Meu

Image and video hosting by TinyPic

VEJA AS PRÓXIMAS PARTICIPANTES DO QUADRO ESPELHO, ESPELHO MEU


Durante as próximas semanas você ira acompanhar no programa Márcia,
a transformação dessas três mulheres da foto acima.

Mulheres que tiveram a sorte e foram escolhidas entre mais de 150 mil inscritas. E que irão realizar o seu maior sonho, que é participar do quadro Espelho, Espelho Meu - o quadro de transformação de maior sucesso da televisão Brasileira.

________________________________________


Programa "Márcia" é o ÚNICO programa da televisão Brasileira que leva até você um show de Qualidade e Entretenimento.

NÃO PERCA!

MÁRCIA
No ar às 16h, na Band!

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber da participante daniela do dia 27/03/2010 pq ainda nao esta pstado

Anônimo disse...

É uma pena que eu não fui uma das escolhidas... mas desejo uma boa trasformação para as vencedoras!... beijos* Gisely Garrido

Meury Amada por Jesus disse...

melhor coisa que ja vi acomtecer na tv brasileira este quadro espelho espelho meu sonho em participar e aparecer em todas as tv do brasil so pra mostrar o que e progama real com vida real em uma linda e maior clinica de estetica reformando gente de verdade e com perfeição de primeiro mundo ok e isto air gente um dia eu chego nesta eu creio beijos que deus o abençoi esta bela aprentadora e der muitos anos de vida na tv brasileira xau fui

mundo encantado disse...

que pena que não sou eu,mas tdbm né,sei esperar,a Sonia não precisava de transformação,as outras sim,bjs Neusa Maria...

Sonhadora disse...

fiquei feliz , em ver essa mulheres que estavam se sentindo sem vidas sem vontade de viver agora vão se sentir uma nova mulher pois o auto estima e tudo em qualquer pessoa, espero que um dia eu possa ter a mesma sorte que elas, amei a escolha que elas possam serem felizes e que DEUs TODO PODEROSO Marcia de ilumine sempre, beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti