sexta-feira, 5 de março de 2010

"Espelho, Espelho Meu" - Alba: A Bruxa que se transformou em Princesa...

Image and video hosting by TinyPic

Alba entre mais de 100 Mil inscritas foi a escolhida de hoje, para participar do quadro "Espelho, Espelho Meu"

Uma Mulher que sofreu muito durante toda a sua Vida, se envolvendo com homens errados...
Começou a trabalhar muito jovem, e por fim acabou engravidando...
O filho de Alba nasceu saudavel, mais ouve algumas complicações e ele acabou perdendo a visão...

A partir dai, Alba se dedicou somente ao filho, acompanhando toda a sua trajetória... Ela sempre esteve ao lado dele, nos momentos bons e ruins.

Alba uma mulher guerreira, determinada e que sempre acreditou em si. Acreditou que era capaz de vencer os obstáculos que a vida as vezes impõe para as pessoas.
Sem medo de errar, de falhar ela simplesmente - Acreditou!

Essa é a história de Alba - Ela acreditou, e conseguiu. Acredite você também...

Todo mundo é capaz de fazer tudo que deseja. Lembre-se sempre...

-Você quer, você pode... E você Consegue!



VOCÊ QUER PARTICIPAR DO ESPELHO, ESPELHO MEU - EXPRESS?
E SE TRANSFORMAR EM UMA NOVA MULHER EM APENAS 60 MINUTOS...

Envie um SMS com o código MÁRCIA para 48069 e Participe!


Image and video hosting by TinyPic
Envie um e-mail para: marcia@band.com.br
Com 1 foto sua, contando a sua história.

25 comentários:

marcia disse...

Só posso dizer uma palavra qu explica toda minha admiração....
incrívelllllll. Ja vi várias e a cada dia me surpreendo, esta e a da fabiana firam as melhores que vi até hoje.
njus

Unknown disse...

Acho incrivél... a Alba ficou linda , perfeita, mas é uma pena que a Band não da suporte para a manutenção dessas mulheres. Um esperdicio uma mulher assim com beleza e potencial de trabalho, em uma cidadela tão retro. mas parabéns vcs foram ótimos

Unknown disse...

AE a Alba foi a que ficou mais linda, no dia da apresentação dela eu gritei muito, essa mulher é ótima,ela merece, tbm é uma boa atriz muito linda parabéns

Unknown disse...

OI Marcia é a Maria novamente, assisto todas,mas esta ficou maravilhosa, creio que um dos melhores espelho espelho meu até o momento ,rejuveneceu uns 25 anos parabéns a você e sua equipe, e a Alba também
MARIA

Anônimo disse...

ai ei vi essa dai ela mora na minha rua,ela tava bem maquiada ne ,eu a vi pessoamente e p/ ser bem sincera não vi muita diferença acho que por causa da idade ne,não dava p/ fazer milagre tadinha ela merecia ficar melhorsinha ne,ela disse aqui na rua que vcs tratam ela muito mal,que ela passou por varia crises nervosas por causa do cigarrinho dela,que estava sob pressão piscologica o tempo todos foi ameaçada,falou que quase foi roubada,que não dão retorno de nada ela ficou decepcionada c/ a produçaõ disse que é uma farsa esse espelho espelho meu aqui em bragança ela disse horrores da produção to passada tadinha da minha vizinha bruxa

mais mesmo assim continuo asistido adoro o espelho marcia vc é d+++

bjk FLAVINHA MORAIS S.

Anônimo disse...

oi marcia amo seu programa, essa trasformação ficou meio artificial ,muita maquilagem !!! mais valeu a intenção ,queria ver essa senhora de rosto lavado p/ ver como ficou de verdade cara limpa

bjssssss te adoro marcia não perco um programa seu!!

maria rosa sharon

Anônimo disse...

nossa marcia, oque fizeram c/ a cabeleira dessa senhora, coitada deve tar de mau humor ate agora,como sera que esta o cabelo dela no dia seguite heim tem que fazer cortes menos curtos ela tava tão bem de cabelos longos era so dar uma tonalizada basica mais valeu a intençaõ aposto e ganho que ela não gostou do corte

bjssss marcia te adoro assisto todos os espelhos bjss


ligia arantes f.

Anônimo disse...

fernanda saryiu

nossa marcia prefiro a tranformação daquela sehora a valdirene ficou mais natural,tadinha dessa senhora esse cabelo não combinou c/ o rosto dela o cabelo que ela tinha era melhorsinho vcs devias ter feito algo que não mechesse tanto no comprimento a cara dela ficou fina a gora o cabelo da valdirene simm era parecido c/ o dessa dai a valdirene ficou mais natural essa dai ficou artificial precisa repensar hein marcia bjsss
te adoro gosto muito do quado do poligrafo bjksss

fernada saryiu
bjss te adoro marcia

albasabbath disse...

Os judeus admiram mais o espírito do que o corpo. A escolher entre os dois, eu também colocaria em primeiro lugar a inteligência.

Olá pessoal... tenho certeza que desta pagina só três são meus amigos até o momento e me conhecem pessoalmente, o resto deve ser a mesma pessoa.
Divulguei o link do blog em meu Orkut, pq achei legal.
Pra começo não tenho amigas na vizinhança, não falo com ninguém, nem moro quase aqui, alias tenho pouco tempo para isso, e de resto só pessoas que estavam lá participando é que sabiam que sofri por cigarro, e que ,tbm etrei depre, da mesma forma como outras participantes, pelo fato de ficar com olhos vendados.
Se fiz alguma reclamação foi com a equipe que esta consciente disso, e com outras que estavam no hotel na mesma situação que eu, NO MOMENTO ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMAS DE SAUDE NA FAMILIA, NEM DA TEMPO DE FICAR FALANDO ISSO OU AQUILO.
Então sei bem o nível de pessoa que esta usando fake para me atingir, tenho pena , pq esse tipo de pessoa não tem evolução espiritual,ahah tenho certeza que isso é paixão, mas obrigada por dar tanta importância a minha pessoa ao invés de procurar trabalho, cuidar dos filhos, limpar a casa , fica se ocupando com picuinhas,inveja da velha aqui.Dou uma dica para essa infeliz, vai trabalhar e cuidar do seu marido e filhos, vc já nunca teve nada, e o resto que tem esta indo pro( esgoto quando vc da descarga), vai cuidar de sua pobre vida.
QUANTO AO PROGRAMA ,TODAS SEMPRE SAEM LINDAS CADA UMA NO SEU ESTILO, MAS SEMPRE BONITAS,E NÃO PERMITO QUE PESSOAS QUE NEM ME CONHECE , FIQUE PONDO PALAVRAS EM MINHA BOCA, PQ AI JÁ É OUTRA HISTÓRIA ,ISSO PODE ATÉ DAR PROCESSO DE CALUNIA, TEMOS QUE SABER NOSSOS LIMITES, E ATÉ ONDE PODEMOS PROVAR, E TBM O BLOG ESTA AQ PARA SE COMENTAR SOBRE A APARENCIA QUEM FICOU MELHOR, NÃO PARA SER SUJADO COM DESPEITO E INVEJA.
UM ABRAÇO A TODAS AS PARTICIPANTES DO QUADRO, E SAIBAM NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM NESSE MUNDO.

albasabbath disse...

Seu ódio gratuito por mim prova o quanto me inveja ,quanto gostaria de ser uma veinha inteligente como eu o quanto me deseja , não estou perdendo tempo com vc ...! ahh pode ter certeza ... sua inveja almenta minha fama,eu sei que é vc pobre vc assinou quando escreveu cigarrinho...
xau brigada

aniza disse...

D Alba gostei de ver oque importa é que fez sua parte.
quanto ao seu cabelo, eu não conheço, mas ficou lindo, e logo cresce a tirar pela foto que estou vendo,e maquiagem é normal tem que fazer, porque a cirurgia é recente e pontos aparecem, achei a senhora muito alegre e corajosa parabens.
E gostei de ver que não ofendeu nenhuma pessoa da produção e nem participantes, se escreveu palavras foi para uma determinada pessoa que pode ser algum proximo até mesmo do alditorio que sabia os supostos equivocos que teve no confinamento, adorei estar acompanhando sua transformação, e teria prazer em ser sua amiga participando do sei circulo de amigos, não é todo dia na terra que encontramos pessoas como a senhora.
beijos

Unknown disse...

Incrível!
Sou de Bragança Paulista, mas moro atualmente em Socorro-Sp.
Assisti o programa da Marcia e fiquei muito feliz ao ver a atriz que fqaz a Bruxa nos shows infantis de Bragança.
Tive duas oportunidades de assisti-los, são de mais!
Mas em relação á mudança, foi realmente espetacular!
Agora a Bruxa vai ter que ser a Princesa, ne gente!
Parabéns á todos da Band por esse quadro que faz toda semana uma mulher feliz!
Parabéns Alba, que sua carreira decole cada dia mais.
Parabéns, ficou linda!

Mingau disse...

Estamos muito felizes por você Alba!
Aqui é o pessoal da Turma do Mingau, onde a Alba se apresenta com o personagem Bruxa Nebulosa.
Uma ótima pessoa, acima de tudo é amiga.
Nos divertimos em cima dos palcos que passamos.
Infelizmente existe pessoas com inveja, mas se rola inveja é por que você está fazendo muito sucesso, Alba!

Em breve seu vídeo no Youtube.
Um super beijo pra nossa bruxa preferida!

ass: Turma do Mingau .

Anônimo disse...

KAKÁ BINA

OI ALBA SABBATH LINDA !!,RECEBI SEU TELEFONEMAS VARIAS VEZES MINHA BINA INDENTIFICOU SEU TEL ,QUE PENA QUE NÃO PUDE ATENDER ANDO MUITO OCUPADA, SEM TEMPO A PERDER VC ENTENDE NÉ, TENHO MAIS OQUE FAZER,MAIS DEI UMA PASSADINHA PRA DIZER QUE VC TA D+++ JÁ GANHOU DE TODAS A MODIFICAÇOES, A SUA FICOU MELHOR QUE TODAS DO ESPELHO ATE HOJE.. JA GANHOUU REJUVENECEU UNS 26 ANOS
TA LINDA DEMAIS MISS ESPELHO 2010 MEU PARABENS !!!APROVEITE SEU MOMENTO DE FAMA!!!ADOREI LINDONA !!!VC MERECE AQUI NA PERIFERIA TA TODO MUNDO TORCENDO POR VC BOA SORTE!!!!! MARCIA BJSS TE ADORO NÃO PERCO UM PROGRAMA SE ADOREI AS DICAS DE MODA DO RAFA PARABENS


ATT KAKA BINA FIKA Cum DEUSSS

Anônimo disse...

cida

nossa essa dai deve ter dado trabalho p/ tranformaçaõ,tava bem detonada rs, tinha mesmo que fazer uma mudança radical urgente!! marcia gostaria de increver minha cunhada na tranformaçaõ ela tem 50 anos e mora em montes claros como faço p/ mandar uma carta p/ programa ,gostaria de mais informações onde encontro se pude me mandar por e- mail agradeço o contato e-mail cidamakisi12@hotmail.com obrigado marcia bjss te adoro

cida

Anônimo disse...

Dr:Tania
verdade,mudou muito, valeu a pena, esta bonita, e diga -se de passagem feliz,famosa e de bem com a vida, tive o prazer de conhece-la em um evento de caridade para crianças portadoras de CA ( cancer) é uma mulher muito boa.
Parabéns a Band por criar esse quadro maravilhoso fiquem em paz...

Anônimo disse...

Oi albita aqui é a Neide, a tania me falou do blog, vc esta lindona, vou ai ve-la, semana que vem, adorei esse blog, obrigada a vcs da Band por deixar minha miga linda abraço

Neide

Anônimo disse...

maria

oi marcia te adoro,sempre que posso te vejo,essa ficou bem tranformada não sei se teria coragem,de fazer uma mudançã tao radical,valeu bjs marcia




maria

Anônimo disse...

É verdade coragem mesmo p/ enfrentar. vi o rosto da alba a realidade é bem outra, esta apodrecendo,trabalho superficial,feridas a pessoa pensa que a vida vai melhorar, e ao contrario arruma mais problemas, gastos inúteis, e na verdade não tem oque fazer quem procura acha, parabéns miga, essa figuração que você mesma diz que fez, foi a pior delas, nem cache, ao contrário, desgostos.

Anônimo disse...

Mas já tem gente invejosa nesse mundo, vai cuidar de sua vida infeliz! Deixe a Alba viver em paz e ser feliz. Esse tal de anônimo deve ser uma mulherzinha horrorosa, que não tem nada que o fazer na vida , além de invejar os outros, uma verdadeira covarde pois não tem coragem de assinar o próprio nome, pessoas como vc são a escória da terra. Os excrementos humanos tem melhor utilidade para a humanidade do que a sua pessoa.
Raquel

Anônimo disse...

A Alba continua linda! Anonimo se enxerga vai, olhe no espelho e veja quem esta com o rosto podre ;)

Anônimo disse...

Credo ....
qtos comentários mediocres.. ridiculos!!!
gte.. só de vc ter nascido perfeito jah eh uma benção.. qto mais ganhar um presente desse e fikar com a alma renovada.. não importa se gostaram ou não.. qm tem q fikar feliz e satisfeita eh ela.. qm puder elogiar ótimo.. mais criticas sem fundamento e ataques de inveja, guardem para si...

J. BzL

Alba Luccas disse...

alba Luccas
Meu coração esta acelerado, nem acredito,
estou chocada,com essas coisas que leio aq.
Estou ótima, muito bem.. e agradeço as pessoas q me apoiaram e fikaram felizes por mim...
tenho pena de vc e outros invejosos e Deus tenha piedade de tanta inveja...é como a J.BzL disse ridicula, digna de pena

Anônimo disse...

marcia me ajuda por favor eu preciso participar espelho espelho meu sou uma mulher muito tristi porque ja fui casada 2vezes mais eles nao vale nada marcia eu quero ate more porque nada da certo pra mim eu tenho 3filhos do meu primeiro marido eu estou flacida por favor me ajuda pelo amor de deus meu telefone 03791914871 moro nova serrana mg

Anônimo disse...

gina henedina cortez; oi alba vc ficou muito bonita , fiquei boba quando eu te vi adorei , apezar eu sempre te achei bonita dentro e por fora , eu te conheço do henedina cortez parabens ah manda abraços para seu filho ate

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti